ALAGOAS

Lufthansa muda sua base tarifária e permite remarcação se custo

A alemão Lufthansa e as companhias aéreas do Lufthansa Group – Lufthansa, SWISS, Austrian Airlines e Brussels Airlines – mudarãosuas estruturas tarifárias alteradas até o final de dezembro. Em nota, o grupo informa que a mudança tem como principal finalidade tornar o processo de remarcação de bilhetes ainda mais prático e ágil para os clientes.

Com a alteração, que tem caráter imediato, todas as novas reservas – com quaisquer tarifas e para quaisquer destinos – poderão ser remarcadas quantas vezes forem necessárias sem a cobrança da taxa de remarcação. “Custos adicionais podem surgir caso haja, por exemplo, alteração do destino ou em casos em que a classe de reservas original já não esteja mais disponível na nova data desejada”, informa o Grupo Lufthansa.

Atualmente, o grupo oferece oito frequências semanais partindo do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, cinco com Lufthansa e três com SWISS, com destino à Frankfurt e Zurique, respectivamente.

Artigos relacionados
ALAGOAS

Secretário Marcus Beltrão solicita ANAC revogação de portaria

Diante da Portaria 6.168, da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), que rege sobre a proibição da ampliação de voos…
ALAGOASDestaques

Exposição fotográfica dos destinos turístico de Alagoas no metrô de São Paulo atrai milhares de pessoas

A exposição fotográfica dos destinos turísticos de Alagoas nas estações do metrô de São Paulo vai para sua terceira semana,…
ALAGOASGASTRONOMIA

Festival Sabores de Alagoas reúne gastronomia, cultura e artesanato

Gastronomia local, cultura alagoana e artesanato. O melhor de Alagoas estará reunido na 5ª edição do Festival Sabores de Alagoas,…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :