Notícias

Aeroporto de Brasília espera 82 mil passageiros no feriado da Independência

O Aeroporto de Brasília terá um aumento na movimentação de passageiros para o período do feriado de 7 de setembro. A Inframerica estima receber, de sexta (4) a terça-feira (8), 82 mil passageiros. A movimentação aérea deverá ser de 841 pousos e decolagens. Os dias mais movimentados será hoje, sexta-feira (4) e na segunda-feira (7), retorno do recesso prolongado.

Apesar do aumento no fluxo de passageiros, o Aeroporto de Brasília ainda opera sob os impactos da pandemia. Mas a expectativa é que a movimentação diária dessas duas datas deverá ser 19,3% superior se comparado com um dia de movimentação em agosto de 2020. A perspectiva para todo o mês de setembro é de crescimento no fluxo de passageiros. As regiões mais frequentes neste feriado são Rio de Janeiro e São Paulo.

Artigos relacionados
Notícias

Ministro do turismo está trabalhando um entendimento Anac e Aena para liberar aumento dos novos voos para Recife e Maceió

EXCLUSIVO – O ministro do turismo Gilson Machado, em atendimento a nossa redação, declarou que um entendimento está sendo realizado…
Notícias

Segmentos turísticos apresentam melhores resultados em setembro

O que o aeroporto de Brasília (DF), a cidade de Bonito (MS) e a Itaipu Binacional, em Foz do Iguaçu…
Notícias

EXCLUSIVO: Anac informa que adotou "medidas de mitigação" que garantem o aumento de voos para Maceió e Recife.

Em nota enviada à nossa redação a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), informou que “adotou medidas de mitigação dos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :