Destaques

Voos internacionais para o Brasil continua sofrendo com a péssima imagem do país

Os voos internacionais para o Brasil estão estagnados 90% tomando como parâmetros o ano passado. Isto consequência da péssima imagem do país lá fora, devido ao forma como a pandemia do covid-19 foi conduzida pelo Governo Federal. O Brasil ocupa o terceiro lugar no mundo em número de infectados pelo vírus; enquanto países como o Canadá, que tem tem um território maior que o nosso está bem abaixo.

Se nada for realizado através da Embratur para resgatar a imagem do Brasil como destino turístico confiável, vários investimentos internacionais não se concretizarão.

Vale lembrar que o momento seria o ideal para atrair o turista internacional, graças ao câmbio favorável.

O setor da aviação civil é um dos setores mais importantes para a economia e o mercado de Turismo no Brasil. Embora os voos domésticos já estejam sendo retomados gradativamente, o cenário internacional ainda é muito incerto.

Enquanto os voos domésticos estão em cerca de 40% dos níveis pré-pandemia, os internacionais estão estagnados em 90% das reservas em relação ao ano passado.

Artigos relacionados
CIA AÉREASDestaques

URGENTE - ANAC proíbe ampliação de voos para o aeroporto de Maceió e Recife

EXCLUSIVO – A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) proibiu a ampliação do número de voos para o Aeroporto de…
ALAGOASDestaques

Exposição fotográfica dos destinos turístico de Alagoas no metrô de São Paulo atrai milhares de pessoas

A exposição fotográfica dos destinos turísticos de Alagoas nas estações do metrô de São Paulo vai para sua terceira semana,…
Destaques

TAP vai recebe mais 1,9 milhões de euros do Governo Português para se capitalizar

O Governo Português reconhece a importância estratégia da TAP para economia e principalmente para exportações e decidiu injetar 1.988 milhões…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :