Notícias

Gramado ganhará espaço inovador de gastronomia e bem-estar

Gramado (RS) ganhará um espaço inovador chamado de Bio Markt Haus, que contará com área gastronômica, mezanino com Wibe Bar e Drinkeria, área externa com mesas, jardim, e espaço kids. Previsto para inaugurar em novembro, o Bio Markt Haus está localizado em um ponto nobre no centro de Gramado (Rua João Petry, 45). A ideia é que o local se torne um point de encontro e convivência, com novidades, feiras orgânicas, agenda cultural e conceito pet friendly.

“O projeto foi pensado para quem busca um espaço acolhedor, agregando praticidade, bom gosto e preço justo. Nós do Bio Markt Haus estamos trazendo para Gramado uma nova experiência, aromas e sabores reunidos em um convite aos sentidos”, explica Débora Tristão, diretora administrativa. Segundo ela, será um ambiente para se encontrar, experimentar comidas e bebidas, descobrir novidades e aproveitar o tempo.

São 270m² de área interna, com dez espaços para locação e a possibilidade de se locar dois ou mais espaços para lojas maiores. O projeto foi inspirado em empreendimentos nacionais e internacionais que seguem uma proposta similar, como o Mercado São Jorge, em Florianópolis, e Mercado da Ribeira de Lisboa.

Artigos relacionados
Notícias

Airbnb adiciona seguro para hóspedes, crédito parcial para alguns cancelamentos

A Airbnb está atualizando seus produtos e políticas para hóspedes devido aos desafios causados ​​pela variante ômicron.Com efeito imediato, a…
Notícias

Brasil marca presença na Fitur 2022

Com um estande da Embratur de 305 metros quadrados, o Brasil marca presença na Feira Internacional de Turismo (Fitur), sediada…
Notícias

Ministro Gilson Machado Neto receberá Medalha de Mérito pela Internacionalização do Turismo na Ibero-América

Oministro Gilson Machado Neto será homenageado na próxima terça-feira (18.01), em Madri, na Espanha, com a Medalha de Mérito pela…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :