ALAGOAS

Hotel Português Dom Pedro cria Digital Meetings para atender ao mercado

Tudo mudou no mundo com a pandemia do covid-19 e as empresas têm que usar a criatividade e os recursos tecnológicos para atender ao mercado. Dentro dessa perspectiva o grupo Dom Pedro complementa a sua oferta para o segmento MICE, com o lançamento de um novo conceito: o “Dom Pedro Digital Meetings” no Dom Pedro Lisboa.

A unidade vai oferecer aos seus clientes uma solução “chave na mão”, que lhes permite a organização de reuniões virtuais ou híbridas, onde irá juntar a plateia física à virtual. As soluções apresentadas incluem cenografias em Ledwall ou Chroma key, streaming, plataformas de transmissão, integração com realidade aumentada e outras mecânicas interativas.

“As Dom Pedro Digital Meetings nasceram de uma parceria com especialistas deste segmento e oferecem a capacidade de virtualizar uma reunião de empresa, uma apresentação de produto ou o mais complexo congresso”, refere o comunicado do hotel.

Com o lançamento das Dom Pedro Digital Meetings, o Dom Pedro Lisboa “vai ser o primeiro hotel em Portugal a lançar um serviço para o segmento das reuniões virtuais ou híbridas, uma tendência atual e de futuro. Este vai ser um ponto forte para eventos corporativos, assegurando os novos processos de distanciamento e segurança”, conclui o comunicado.

FONTE tripseek.news

Artigos relacionados
ALAGOAS

Secretário Marcus Beltrão solicita ANAC revogação de portaria

Diante da Portaria 6.168, da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), que rege sobre a proibição da ampliação de voos…
ALAGOASDestaques

Exposição fotográfica dos destinos turístico de Alagoas no metrô de São Paulo atrai milhares de pessoas

A exposição fotográfica dos destinos turísticos de Alagoas nas estações do metrô de São Paulo vai para sua terceira semana,…
ALAGOASGASTRONOMIA

Festival Sabores de Alagoas reúne gastronomia, cultura e artesanato

Gastronomia local, cultura alagoana e artesanato. O melhor de Alagoas estará reunido na 5ª edição do Festival Sabores de Alagoas,…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :