Destaques

Mineiros escolhem Maceió para viajar e operadoras fretam voos

E o réveillon em Alagoas continua sendo o mais procurado no Brasil e desta vez conta o aumento do número de voos fretados com os fretamentos realizados pela Operadora FRT de Belo Horizonte para Maceió, a partir do dia 20 de dezembro a 24 de janeiro de 2021, uma promoção com a Viagens Promo.

Vale ressaltar que está é a primeira vez que a operadora investe em fretamentos e escolheu Maceió como o destino turístico, que tem atraído a atenção nacional pela beleza natural que dispõe, excelente parque hoteleiro e segurança oferecia pelo Estado turista.

Serão seis aeronaves fretadas com voos partindo de Belo Horizonte (MG). Serão mais de 1,1 mil assentos disponíveis para o fretamento durante a alta temporada de verão.

Valem lembrar que a Operadora CVC também já anunciou 8 voos fretados entre dezembro e janeiro de 2021, colando Alagoas como um dos principais destinos turísticos de final de ano no Brasil.

Para aproveitar a oportunidade de aéreos com preços especiais, o cliente precisará incluir no pacote uma das 15 opções de hotéis parceiros: Acqua Suítes Maceió Hotel, Brisa Suítes, Brisa Praia, Brisa Tower, Jatiúca Hotel & Resort, Lagoa Mar Inn Hotel, Maceió Mar Hotel, Ponta Verde Maceió, Ponta Verde Francês, Pratagy Beach All Inclusive Resort, Ritz Lagoa da Anta Hotel & Spa, Ritz Suítes Home Service, San Marino Suíte Maceió, Topicalis Palms e Slim, além dos serviços da Luck Receptivo.

“É a realização de um planejamento de longa data, que através de parcerias deram certo. Estamos muito felizes em proporcionar esta opção para os nossos clientes e poder viabilizar a viagem dos sonhos com qualidade e um preço bem interessante”, explica a CEO da FRT, Danielle Meirelles.

O fretamento de voos beneficiará não só clientes da capital mineira, mas também do interior do estado. Haverá transfers de sete outras cidades de Minas Gerais disponíveis no pacote, que levarão os passageiros até Belo Horizonte. As saídas são de: Divinópolis, Itaúna, Pará de Minas, Mateus Leme, Betim, Congonhas e Conselheiro Lafaiete. Os pacotes poderão ser parcelados em até 10 vezes no cartão ou boleto.

Artigos relacionados
Destaques

Aena garante que obras exigidas pela Anac até o final desta semana

A concessionária Aena, que administra os aeroportos de Maceió e Recife enviou a redação do CircuitoMundo.com nota de esclarecimento sobre…
Destaques

Maragogi sedia Campeonato Brasileiro de Fórmula Windsurf a partir de amanhã

Maragogi recebe os participantes do Campeonato Brasileiro de Fórmula Windsurf que começa amanhã (21) na praia do Burgalhau, e vai…
Destaques

Jornalistas e comunicadores especializados em turismo criam a FEBTUR e elegem diretoria provisória

Ascom FEBTUR Em assembleia realizada no dia 18 de outubro de 2021, no Hotel Mirante da Ilha, em Alter do…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :