ALAGOAS

Negócios: Portugal confirma BTL em março de 2021

A Bolsa de Turismo de Lisboa  (BTL) um dos maiores eventos de turismo da Europa, está confirmado para o próximo ano no período de 3 a 7 de março e se realizará em um modelo “híbrido”,  ou seja, ações virtuais e também presenciais na FIL.

Dessa forma o evento cumpre protocolos exigidos pela União Européia para eventos num novo formato que pretende garantir “a segurança de todos”, Dália Palma, gestora da BTL. “A Bolsa de Turismo de Lisboa irá ativar, pela primeira vez, uma solução híbrida, que contempla eventos virtuais e ações presenciais no espaço da FIL. Tendo por base a segurança de todos, a BTL irá decorrer nas datas já anunciadas através de dois modelos, o virtual e o presencial com o objetivo de ajudar a recuperar e a reconstruir a indústria do turismo num momento tão delicado e desafiador para o setor”, declarou ainda ela.

Para Dália Palma este é o melhor formato para a realização da BTL em tempos de pandemia e diz mesmo que “a solução encontrada para a próxima edição da BTL torna-a mais global e em linha com a transformação dos modelos de negócio de feiras e eventos”, disse ainda ela.

Apesar de admitir que as feiras presenciais são “insubstituíveis”, particularmente no caso do turismo, devido ao contacto próximo e ao network que a atividade exige, a responsável mostra-se, no entanto, satisfeita com a solução encontrada, uma vez que permite complementar a feira presencial “com uma componente digital que valorizará ainda mais os conteúdos” apresentados.

Artigos relacionados
ALAGOAS

Com aumento de 70%, Alagoas lidera ranking de vendas da CVC no 1º semestre de 2024

O crescimento do turismo em Alagoas tem sido contínuo. Prova disso é que o nosso estado lidera o ranking de…
ALAGOAS

Paulo Dantas solicita liberação de R$ 4, 5 milhões para ampliação do Centro de Convenções de Maceió

O governador Paulo Dantas esteve reunido com o ministro do Turismo, Celso Sabino, na quarta-feira (18), em Brasília, para tratar…
ALAGOAS

Projeto Cine Misa retorna e proporciona imersão na história do audiovisual alagoano

O Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa), equipamento gerenciado pela Secretaria de Estado da Cultura e Economia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :