Notícias

Bahamas liberada para turistas e com promoções

As Bahamas anunciaram que irão extinguir o processo de quarentena obrigatória para turistas estrangeiros a partir do dia 1° de novembro, caso cheguem com teste de Covid-19 negativo feito no máximo sete dias antes da viagem. A ilha reabre praias, atrações e principais hotéis no dia 15 de outubro, mas todos os viajantes que chegarem até dia 31 de outubro ainda serão obrigados a ficar em quarentena por 14 dias ou o tempo de sua estadia.

Os viajantes também precisarão fazer um teste rápido de antígeno quando chegarem às ilhas e novamente quatro dias depois. Depois de liberados, os turistas terão permissão para explorar o destino dentro dos protocolos de segurança do país. Entre as regras, está a utilização obrigatória de máscara em locais públicos, diretrizes de distanciamento social e mais medidas.

Apenas crianças menores de 10 anos e pilotos e membros da tripulação de companhias aéreas comerciais que pernoitem nas Bahamas estarão isentos da obtenção do teste RT-PCR.

Artigos relacionados
Notícias

Anac monitora possíveis impactos do apagão cibernético ao transporte aéreo no país

Desde que houve o apagão cibernético global nesta sexta-feira, 19 de julho, a Agência Nacional de aviação Civil (Anac) intensificou…
Notícias

Comissão analisará contribuições da sociedade para aprimorar transporte aéreo de pets

Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e o Ministério de Portos e Aeroportos (MPor) lançaram uma comissão multidisciplinar para avaliar as demandas…
Notícias

Turismo na Bahia cresceu 7,3% no primeiro trimestre

O volume das atividades turísticas na Bahia cresceu 7,3%, no primeiro trimestre de 2024, em relação ao mesmo período de…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :