Notícias

Grupo Gramado chega ao Nordeste para agregar valor ao turismo e aumentar a concorrência

A Praia de Carneiros em Pernambuco, bem pertinho em Maragogi terá um mega Park Aquático e um resort do Grupo Gramado Parks entrando na concorrência no Litoral Norte com outros empreendimentos, inclusive alguns inaugurados recentemente em Maceió.

A marca Gramado Parks pesa, segundo release do grupo enviando ao nosso blog, vai entrar na disputa pelo mercado de turistas na região, ao mesmo tempo que chega também para agregar valor ao turismo entre o Litoral Norte de Alagoas e Mata Sul de Pernambuco.



A Gramado Parks, que é responsável por empreendimentos como o Snowland, em Gramado (RS), e a Rio Star, sua roda-gigante no Rio de Janeiro.
Mais as boas notícias não param de chegar para o Nordeste brasileiro e na Paraíba um grupo espanhol vai iniciar a construção de um complexo com com resort, restaurantes, boates e também um parque aquático. Ambos os anúncios serão feitos após o feriado de 12 de outubro.

O Nordeste é o destino preferido em todas as pesquisas de retomada de viagens e esses dois empreendimentos chamarão ainda mais atenção de visitantes do Brasil e do mundo no pós-pandemia.

Artigos relacionados
Notícias

Prefeituras recebem R$ 4.6 bilhões de FPM, um aumento de 13%. Tensão política em Porto de Pedras, com homens armados ameaçando eleitores. Candidatura é cassada em Senador Rui Palmeira. Governo investe em pavimentação em Delmiro Gouveia.

FPM Os municípios brasileiros receberam, ontem, R$ 4.616.115.097,77. O valor é referente à terceira parcela de setembro, do Fundo de…
Notícias

Campanha Brasil “indescritível” apresenta praias, cultura, natureza e gastronomia para países da América do Sul

A Embratur e o Sebrae lançaram, no sábado (28), a campanha publicitária “Visite o Brasil. É indescritível”, que promoverá os…
MEIO AMBIENTENotícias

MPF apura deterioração de emissário submarino em Maceió (AL) e risco de danos ambientais

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou procedimento para investigar relatos de possível deterioração na estrutura do emissário submarino de Maceió…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :