Notícias

Secretaria do Turismo acorda promoção de Sergipe com operadora de Campinas

Mondiale tem forte operação no interior de São Paulo e participará de ações promocionais para incentivar vendas de pacotes turísticos para Sergipe

O secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, participou na manhã desta quarta-feira (21), de uma reunião com o diretor-geral da Operadora Mondiale, Edson Ruy, em Campinas (SP). A operadora, que faz parte do grupo Ancoradouro, possui uma forte operação no interior de São Paulo.

Na pauta, a inserção do destino Sergipe nas prateleiras das centenas de agências de viagens que vendem os pacotes turísticos da Mondiale nesse mercado. “O interior de São Paulo é um mercado importante para o Nordeste, pois possui um público com poder aquisitivo para viajar e que adora o Nordeste. Precisamos estar nas prateleiras das agências de viagens desta região”, disse Sales Neto. 

Na reunião, ficou acertado que a operadora e a Setur irão realizar ações promocionais para incentivar as vendas de pacotes turísticos pelas agências de viagens que vendem os pacotes da operadora Mondiale. “Vamos fazer capacitação do destino Sergipe junto aos agentes de viagens do interior de São Paulo. Faremos também um presstrip com jornalistas e blogueiros destes mercados para divulgar Sergipe. A operadora se comprometeu em comprar assentos antecipados nas companhias áreas para Aracaju e o diretor Edson Ruy irá fazer contato com a rede hoteleira de Sergipe para negociar tarifas”, informou Sales Neto. 

“Nesta retomada, é importante para o destino estar em evidência. Meus clientes são os agentes de viagens que vendem os pacotes. Iremos fazer uma ação focada junto ao mercado do interior de São Paulo, que compra muito Nordeste e Sergipe”, disse Edson Ruy.

Artigos relacionados
Notícias

Número de voos em Canoas é ampliado de 49 para 87 frequências semanais

Com vistas a aumentar a conectividade aérea no Rio Grande do Sul após o fechamento do Aeroporto Salgado Filho, em…
Notícias

MTur tem mais de 200 vagas de qualificação com inscrições abertas

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Paraná (SENAC-PR), o Ministério do Turismo está disponibilizando 223 vagas…
Notícias

MTur e ONU Mulheres promoverão ações direcionadas às mulheres que viajam sozinhas pelo Brasil

O Ministério do Turismo iniciou, ontem, tratativas com a ONU Mulheres para a construção de um acordo de cooperação técnica…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :