Notícias

Operadora Portuguesa lança pacote especial para Dubai

Uma das maiores operadoras de Portugal a Soltrópico lançou a sua programação especial para os Emirados Árabes Unidos com três programas turísticos para o Fim de Ano.
Segundo comunicado do operador turístico, todas as ofertas contam com partida garantida de Lisboa, a 26 de dezembro, e estadias de sete noites, num conjunto vasto de cadeiras hoteleiras. Para o operador turístico, o destino Dubai destaca-se como sendo “um dos primeiros destinos turísticos a posicionar-se como seguro para viagens de lazer, com o selo de Dubai Assured Stamp, o que confere ao viajante uma maior tranquilidade num ano tão atípico no sector das viagens”.

A programação de Réveillon inclui o pacote Fim de Ano Mágico no Dubai, que aposta no C Central The Palm, a partir de 2759 Euros. Entre as ofertas estão ainda programados o Jumeirah Beach Resort e o Al Qasr Madinat Jumeirah, dois ícones na hotelaria do Dubai, com preços desde 6312 Euros, incluindo o jantar de gala.

A programação inclui ainda programado o Pacote Fim de Ano Praias de Ras Al Khaimah, que possibilita a estadia desde 2131 euros, em hotéis com regime Tudo Incluído.

A Soltrópico disponibiliza também oferta para o deserto, num combinado com duas noites  para uma experiência totalmente diferente, e posterior cinco noites no Dubai, no Babs Al Shams Resort & Spa.

Nuno Paixão, Director Comercial do Grupo Newtour, o qual a Soltrópico integra, refere que “a aposta no Dubai advém de segurança reconhecida do Destino e também de todos os parceiros envolvidos nestes programas, desde da companhia aérea Emirates aos hotéis de comprovada qualidade. Estes transmitem-nos garantia e solidez. Estivemos numa famtrip ao Dubai no mês passado e conseguimos observar em primeira mão a excelente adaptação a esta nova realidade que vivemos, o que nos fez ganhar uma confiança extra. Adicionalmente, o Dubai é o destino que não deixa ninguém indiferente e em que o culto do serviço supera tudo o que imaginamos e depois de tudo o que vivenciamos nestes últimos meses, é claramente um paraiso que todos merecemos.”

Artigos relacionados
Notícias

EUA: Departamento de Estado reabre renovação de passaporte online, mas é limitada

A renovação de passaporte online está de volta, mas apenas para um número limitado de solicitantes e por um período…
Notícias

EUA: tarifas aéreas caem 3,6% em maio

Quando ajustadas pela sazonalidade, as tarifas aéreas nos Estados Unidos da América (EUA) caíram 3,6% em maio em relação ao…
Notícias

Atividades turísticas crescem 4,5% em abril

O turismo brasileiro continua registrando alta em seus indicadores! Em abril de 2024, o índice de atividades turísticas apontou uma…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :