Notícias

A Accor está fortalecendo sua presença no segmento de aluguel por temporada de curto prazo com o lançamento de uma nova plataforma de reservas de apartamentos e vilas . 

Estreando com um estoque de mais de 50.000 apartamentos, vilas e chalés, o site Accor’s Apartments & Villas consolida as acomodações das 15 marcas de hotéis para estadias prolongadas da empresa, incluindo as bandeiras Adagio, Mantra e Hyde Living, bem como residências de marca privada administradas pela Accor’s Raffles, marcas Banyan Tree, Delano, Fairmont e SLS, entre outras.

Os aluguéis privados disponíveis sob a marca Onefinestay da Accor , que permaneceu em modo de expansão durante a pandemia, também podem ser pesquisados ​​na nova plataforma. A Accor adquiriu o Onefinestay em 2016 . 

Em um comunicado, a Accor citou um relatório da Savills International Development Consultancy indicando que o modelo de residência de marca, em particular, “provou ser muito resistente” durante a crise da Covid-19.

“Vemos uma demanda crescente por acomodações de aluguel de curto prazo com projeto residencial, à medida que os consumidores procuram acomodações que possibilitem mais privacidade e autossuficiência e incluam recursos como espaço extra e amplo espaço ao ar livre”, disse Riyan Itani, chefe da Savills International Development Consultancy .

Acomodações reservadas por meio da plataforma Apartments & Villas são qualificadas para os benefícios do programa de fidelidade Accor Live Limitless.

A estreia do site ocorre no momento em que o segmento de aluguel por temporada de curto prazo supera os hotéis na frente de recuperação desde o início da pandemia.

Artigos relacionados
Notícias

EUA: Departamento de Estado reabre renovação de passaporte online, mas é limitada

A renovação de passaporte online está de volta, mas apenas para um número limitado de solicitantes e por um período…
Notícias

EUA: tarifas aéreas caem 3,6% em maio

Quando ajustadas pela sazonalidade, as tarifas aéreas nos Estados Unidos da América (EUA) caíram 3,6% em maio em relação ao…
Notícias

Atividades turísticas crescem 4,5% em abril

O turismo brasileiro continua registrando alta em seus indicadores! Em abril de 2024, o índice de atividades turísticas apontou uma…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :