Notícias

Accor entra no mercado de aluguel de imóveis por temporada

A Accor está fortalecendo sua presença no segmento de aluguel por temporada de curto prazo com o lançamento de uma nova plataforma de reservas de apartamentos e vilas . 

Estreando com um estoque de mais de 50.000 apartamentos, vilas e chalés, o site Accor’s Apartments & Villas consolida as acomodações das 15 marcas de hotéis para estadias prolongadas da empresa, incluindo as bandeiras Adagio, Mantra e Hyde Living, bem como residências de marca privada administradas pela Accor’s Raffles, marcas Banyan Tree, Delano, Fairmont e SLS, entre outras.

Os aluguéis privados disponíveis sob a marca Onefinestay da Accor , que permaneceu em modo de expansão durante a pandemia, também podem ser pesquisados ​​na nova plataforma. A Accor adquiriu o Onefinestay em 2016 . 

Em um comunicado, a Accor citou um relatório da Savills International Development Consultancy indicando que o modelo de residência de marca, em particular, “provou ser muito resistente” durante a crise da Covid-19.

“Vemos uma demanda crescente por acomodações de aluguel de curto prazo com projeto residencial, à medida que os consumidores procuram acomodações que possibilitem mais privacidade e autossuficiência e incluam recursos como espaço extra e amplo espaço ao ar livre”, disse Riyan Itani, chefe da Savills International Development Consultancy .

Acomodações reservadas por meio da plataforma Apartments & Villas são qualificadas para os benefícios do programa de fidelidade Accor Live Limitless.

A estreia do site ocorre no momento em que o segmento de aluguel por temporada de curto prazo supera os hotéis na frente de recuperação desde o início da pandemia.

Artigos relacionados
Notícias

Governo britânico estuda novo aumento de 25% na taxa da ETA

O sistema eletrônico de autorização de entrada pré-viagem, introduzido pela primeira vez em 2023, é atualmente obrigatório para viajantes de…
Notícias

Saúde, educação e desemprego são os principais problemas nos países de língua portuguesa, aponta o primeiro Barómetro da Lusofonia

Felipe Eduardo Varela – https://www.publico.pt/ Saúde (53%), educação (43%) e desemprego (34%) concentram os principais problemas dos países de língua…
HOTELARIANotícias

Grupo Vila Galé inicia obras em Coruripe e anuncia faturamento de R$ 807 milhões em 2025.

EXCLUSIVO Mozart Luna O diretor presidente do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, anunciou o início das obras de…