Notícias

Bristol Hotels fecha contrato com Atlantica e unidade passam a ter gestão integrada

A Atlantica Hotels Internacional (AHI) fechou contrato para o desenvolvimento de novos negócios com a Bristol Hotels. A rede hoteleira, fundada em Belo Horizonte em 1987, conta com 21 hotéis e 3,4 mil quartos no Brasil. Com a negociação, cujo acordo estabelece o licenciamento do uso do nome, bandeiras e imagem da Bristol Hotels, a Atlantica informou que agregará ao seu portfólio as marcas Bristol e Easy, gerando novas oportunidades para a sua administração e comercialização.

“Além disso, a parceria irá permitir que a Bristol Hotels atue como um parceiro para o desenvolvimento de novos negócios, trazendo todo o conhecimento dos mercados em que atua. Em breve, a companhia anunciará os primeiros contratos decorrentes dessa parceria”, informou a rede.

Para Eduardo Giestas, presidente da AHI – Atlantica Hotels International, a parceria reforça o posicionamento consolidador da empresa. “Apesar do momento atípico decorrente da pandemia, o mercado hoteleiro no Brasil tem um grande potencial a ser explorado, o que nos estimula a crescer de maneira contínua e estruturada, consolidando nossa posição de maior operadora hoteleira multimarcas da América Latina”, afirma o executivo.

Para José Adalto, presidente da Bristol Hotels, firmar essa parceria significa uma nova etapa para a empresa. “Estamos dando um passo adiante em nossa trajetória, o que nos beneficiará no desenvolvimento de nossas marcas, acesso aos principais mercados consumidores e também aumentará a nossa força de distribuição, comercial e operacional e ganho de escala. Tudo isto valorizará os ativos imobiliários dos proprietários das unidades administradas por nós”, declara José Adalto.

Artigos relacionados
Notícias

Governo britânico estuda novo aumento de 25% na taxa da ETA

O sistema eletrônico de autorização de entrada pré-viagem, introduzido pela primeira vez em 2023, é atualmente obrigatório para viajantes de…
Notícias

Saúde, educação e desemprego são os principais problemas nos países de língua portuguesa, aponta o primeiro Barómetro da Lusofonia

Felipe Eduardo Varela – https://www.publico.pt/ Saúde (53%), educação (43%) e desemprego (34%) concentram os principais problemas dos países de língua…
HOTELARIANotícias

Grupo Vila Galé inicia obras em Coruripe e anuncia faturamento de R$ 807 milhões em 2025.

EXCLUSIVO Mozart Luna O diretor presidente do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, anunciou o início das obras de…