
A prefeitura de Maragogi informou através de decreto que vai realizar a tradicional queima de fogos na orla marítima na virada do ano. Segundo o prefeito Sérgio Lira concedeu entrevista exclusiva ao circuitomundo.com dizendo que o evento será rápido com dez minutos no máximo de duração.
Segundo ele, o município vem seguindo rigorosamente os protocolos de saúde de controle da pandemia e que está preparado para qualquer eventualidade, até porque em Porto Calvo existe um hospital com leitos disponíveis. “Em Maragogi não há motivos para preocupação com relação a aglomeração, pois seguiremos a orientação do Governo do Estado em não permitir aglomeração acima de 300 pessoas e por isso vamos manter a tradição da queima de fogos”, disse ele.
O prefeito disse ainda que não aceitou a proposta dos empresários do segmento do turismo, principalmente dos hoteleiros que solicitaram o aumento do número de pessoas nas festas privadas de 300 para 600 pessoas. “Não vou permitir que as festas nos hotéis reúnam mais de 300 pessoas”, finalizou.
