DestaquesNotícias

Um hotel de “chocolate” em Gramado

Os empresários Daniela Gallassini e Daniel Rodolfo, proprietários da Rede Alameda, acabam de anunciar o lançamento do Chocotel. O hotel terá o chocolate como ícone e estará em todos os ambientes, incluindo suítes temáticas e cascata de chocolate de cinco metros de altura.

O empreendimento terá seu próprio bean to bar (do grão à barra) – espaço boutique onde o chocolate é elaborado a partir do cacau até o produto final – tendo como matéria-prima o fruto originário da Amazônia, mas também de lugares como Madagascar, Filipinas, entre outros países. “Teremos ainda o Chocospa, que será uma área de relaxamento e conexão com os benefícios que o cacau pode proporcionar a saúde”, explica Daniel Rodolfo.

O projeto Chocotel está dividido em três áreas: o Chateau do Chocolate, espaço que terá a assinatura do mestre chocolatier Ricardo Campos; a Vila do Cacaueiro (onde hoje está localizado o Hotel Alameda Paradiso) que vai abrigar as estalagens temáticas para famílias; e a nova unidade hoteleira que está em construção ao lado, e que terá aproximadamente cinco mil metros quadrados, contemplando 76 suítes com a bandeira Chocotel.

Artigos relacionados
Notícias

EUA: Departamento de Estado reabre renovação de passaporte online, mas é limitada

A renovação de passaporte online está de volta, mas apenas para um número limitado de solicitantes e por um período…
Destaques

Disney revela detalhes sobre show da Pequena Sereia no Hollywood Studios

 Quando “A Pequena Sereia – Uma Aventura Musical” estrear ainda este ano no Disney’s Hollywood Studios, a produção combinará artistas…
Notícias

EUA: tarifas aéreas caem 3,6% em maio

Quando ajustadas pela sazonalidade, as tarifas aéreas nos Estados Unidos da América (EUA) caíram 3,6% em maio em relação ao…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :