Notícias

Cancelada queima de fogo em Maragogi na passagem de ano

A queima de fogos da virada de ano em Maragogi foi cancelada pelo prefeito Sérgio Lira. A decisão foi tomada depois de conversar com empresários do trade turístico e também com as autoridades da saúde do Estado.

Segundo ele os números de casos de covid-19 têm aumentando e os pacientes estão lotando os leitos dos hospitais e por isso ele não iria de alguma forma contribuir com o agravamento do cenário, como a liberação para a queima de fogos que poderia causar  aglomeração e consequentemente aumento do número de casos.

O prefeito comunicou também que contraiu covid-19 e se encontra de quarentena em casa se recuperando. Segundo ele os sintomas que têm sentido são leves como febre, dor de cabeça e perda do olfato, mas que está bem e espera se restabelecer logo, mas dentro do período de quarentena exigido pelos protocolos.

Hotéis

Os hotéis continuam com as suas programações privadas, mas respeitando os protocolos de saúde com distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel. Os hotéis mais distantes do centro urbano vão realizar a queima de fogos no mar, dentro das normas de segurança determinadas pelo Corpo de Bombeiros.

Artigos relacionados
Notícias

Governo britânico estuda novo aumento de 25% na taxa da ETA

O sistema eletrônico de autorização de entrada pré-viagem, introduzido pela primeira vez em 2023, é atualmente obrigatório para viajantes de…
Notícias

Saúde, educação e desemprego são os principais problemas nos países de língua portuguesa, aponta o primeiro Barómetro da Lusofonia

Felipe Eduardo Varela – https://www.publico.pt/ Saúde (53%), educação (43%) e desemprego (34%) concentram os principais problemas dos países de língua…
HOTELARIANotícias

Grupo Vila Galé inicia obras em Coruripe e anuncia faturamento de R$ 807 milhões em 2025.

EXCLUSIVO Mozart Luna O diretor presidente do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, anunciou o início das obras de…