Após a análise, o aplicativo ou site irá observar se o panfleto está “pronto para viajar”. Os viajantes que estiverem prontos para viajar terão permissão para concluir o processo de check-in remotamente.
A ferramenta é semelhante à solução de aplicativo Verifly da American , que agora também permite que todos os viajantes que voltam aos EUA carreguem os resultados dos testes. A United, porém, é a primeira operadora dos Estados Unidos a oferecer essa funcionalidade em seu aplicativo de cliente padrão.
Os clientes que usam a função de documento pronto para viagem ainda devem trazer documentos físicos para o aeroporto, caso seja necessária uma inspeção adicional, disse a United.
A transportadora também disse que implementará funções adicionais em seu Travel-Ready Center nas próximas semanas e meses. Notavelmente, a companhia aérea planeja parceria com mais de 15.000 locais de teste em todo o mundo. Esses centros irão transmitir os resultados dos testes diretamente para a United, alertando a transportadora se um cliente estiver pronto para viajar.