Cleiton Armelin, Um dos mais importantes integrantes da CVC Corp, deixa o cargo oficialmente nesta sexta-feira (29), pela segunda vez. A saída do executivo era prevista, dentro da nova reengenharia administrativa e financeira que vem sendo implantada dentro da Operadora, que hoje tem na diretoria um perfil eminentemente financeiro, já que a maior parte da diretoria é oriunda de empresas que lidam com a atividade basicamente monetária, cujo único objetivo é bons resultados lucrativos.
Contudo, essa gigantes do turismo na América Latina, ainda depende de executivo que respiram turismo e entendem do assunto como ninguém e por isso ainda terá em seus quadros, até por necessidade da atividade, recursos humanos ligados a atividade fim, que é a atividade turísticas, mas sempre buscando novas formas de aumentar o faturamento.
Cleiton Airmelin é um dos executivo do setor de turismo mais conceituados em todo Brasil e com certeza não faltará proposta para ele. Já a CVC terá a partir de 1º de fevereiro, a equipe de Sourcing Nacional, terá Bruno Heleno e Cristiano Placeres, no cargo. Os do que já vinham liderando os times e as negociações junto à hotelaria nacional nas regiões de Sul/Sudeste/Centro-Oeste e Norte/Nordeste, respectivamente.
Ambos assumem a área com a saída de Armelin, a quem se reportavam, e que cumprirá seu último dia na companhia nesta sexta-feira, dia 29 de janeiro. Nesta segunda passagem pela empresa do ABC Paulista, o executivo ficou pouco mais de seis anos como diretor executivo de Produtos Terrestres e mais adiante diretor executivo de Sourcing Nacional. Já na primeira passagem, que se iniciou em 1986, Armelin somou mais de 26 anos na companhia. Com a chegada dos investidores da Carlyle, ele deixou a empresa e se tornou um dos líderes da Flytour Viagens antes de voltar à CVC.
Abaixo a carta de Cleiton ao trade nacional
Nessa sexta-feira, dia 29, encerro uma linda jornada na CVC.
A CVC foi minha casa durante 33 anos – na primeira vez, comecei como financeiro, depois me apaixonei pelo Turismo nacional, área que liderei por mais de 33 anos e junto com o time conseguimos ser os protagonistas no lançamento de vários destinos Nacionais, com isto gerando emprego e renda as pessoas pelos quatro cantos do Brasil.
Desde o início tive um grande apoio de Guilherme e Luiza Paulus, sem contar as aulas do mestre Valter Patriani. Gratidão eterna a todos.
Em meu retorno à CVC em 2015, fui muito bem recebido e recebi todo o apoio do Falco e do Fogaça.
Saí da companhia em 2011 para empreender no grupo Flytour, passagem pela qual agradeço muito ao Eloy Oliveira e família pelo carinho e respeito com que me trataram.
Nessa segunda etapa de CVC, foram seis anos intensos, mas com muitas contribuições e aprendizados. Nosso time foi protagonista, verdadeiramente fez a diferença! Muito gratificante ver os destinos nacionais ganharem ainda mais força nesse momento de retomada!
Me orgulho também de, ano após ano, de sempre ter vendido junto a hotelaria um número crescente de diárias, mostrando a forca e empenho de nosso time.
Foi um prazer fazer parte desse time único de profissionais, uma casa onde construí verdadeiros amigos e, aos times de profissionais de Sourcing Nacional, que tive a oportunidade de liderar nesses últimos anos, a minha gratidão! E um especial agradecimento também aos franqueados, e autoridades de destinos nacionais, por me apoiar em todas as etapas!
Agradeço ao presidente da CVC Corp, Leonel Andrade, ao Sylvio Ferraz e a todo o time de executivos da empresa por me tratarem com muito respeito e desejo muito sucesso nesta caminhada.
Agradeço muito, mas muito mesmo, a todos parceiros da hotelaria, receptivos… enfim, todos que fazem parte da cadeia do Turismo, por me acolherem tão bem nestes 36 anos. Com certeza a minha paixão e dedicação pelo Turismo Nacional continuará por muitos anos.
Sou muito grato também a todo apoio da minha querida família. A esposa Patrícia e as filhas Natalie e Nicole, pelo apoio em todos os momentos desta minha vida no Turismo.
Sou apaixonado pelo Turismo!
Abraços
Claiton Armelin