DestaquesExperiênciasNotícias

Estudo do Airbnb: Segurança e proximidade impulsionarão as viagens em 2021

Os americanos dizem que estão ansiosos para voltar a viajar, mas a maioria das viagens em 2021 provavelmente permanecerá doméstica e mais perto de casa, de acordo com um relatório de viagens divulgado pela Airbnb nesta semana.

“Os americanos estão nos dizendo que na verdade estão planejando viajar este ano”, disse o cofundador e CEO do Airbnb, Brian Chesky, durante uma entrevista na apresentada como parte da conferência Bloomberg Year Ahead. “Mas algo vai ser diferente sobre como eles viajam. Eles querem entrar em carros e viajar no máximo cerca de 320 quilômetros, normalmente ficando em pequenas comunidades com seus amigos e familiares. Acho [veremos] uma mudança da viagem em massa para uma viagem significativa. ”

De acordo com o estudo do Airbnb “From Isolation to Connection: Travel in 2021”, que mostra as descobertas de uma pesquisa de dezembro com 1.036 adultos norte-americanos, cerca de 54% dos americanos já reservaram a viagem, estão planejando viajar ou esperam viajar em 2021.

Os destinos domésticos e locais continuam a ser os mais procurados, com 56% dos entrevistados dizendo que preferem uma viagem para algum lugar doméstico / local a algum lugar internacional ou mais distante. Da mesma forma, um em cada cinco entrevistados disse que queria que seu destino ficasse a uma curta distância de casa.about:blank

Essa mudança em direção ao mercado doméstico e local parece ser um fenômeno global, conforme refletido nos destinos mais pesquisados ​​do Airbnb, que incluem pesquisas para 2021 reservas em mercados como o condado de Derbyshire no Reino Unido; Rodanthe, NC; Forks, Wash .; e os lagos Muskoka em Ontário.

Outras prioridades para os viajantes em 2021 incluem acessibilidade, com 54% dos entrevistados classificando-a como sua principal preocupação, e os protocolos de saúde e segurança, que ficaram em segundo lugar.

Além disso, 32% relataram que querem que a “grande maioria das pessoas” em um destino seja vacinada para que considerem viajar para lá, enquanto 30% disseram que gostariam que o teste estivesse disponível em seu destino.

“As vacinações serão críticas”, disse Chesky. “Duas das principais razões pelas quais as pessoas desejam ser vacinadas são porque desejam ver seus amigos e familiares e estar seguras, e querem viajar e estar seguras”.

O relatório do Airbnb indica que apenas 6% dos entrevistados afirmaram ter perdido viagens de negócios e que 36% das pessoas esperam viajar menos a trabalho após a pandemia, em comparação com a frequência com que viajaram para negócios pré-pandêmicos.

“Não acho que as viagens de negócios estejam voltando do jeito que eram”, disse Chesky. “Isso não significa que as viagens de negócios não vão voltar, apenas [que] acho que as pessoas vão repensar em pegar um avião para uma reunião”.

Enquanto isso, com um IPO de sucesso agora no espelho retrovisor, Chesky enfatizou que o Airbnb aumentará seu foco no atendimento ao cliente no próximo ano, chamando 2021 de uma oportunidade para a plataforma começar a “aperfeiçoar todos os detalhes” de seu modelo de serviço. Liderando a estratégia de atendimento ao cliente da empresa está a ex-executiva da Apple, Tara Bunch , que ingressou no Airbnb como chefe global de operações em maio passado.

“Uma das coisas que estamos vendo no setor de hospitalidade é que muitas outras empresas estão começando a cortar serviços à medida que cortam custos”, acrescentou Chesky. “Queremos fazer exatamente o contrário. Queremos aumentar o serviço. “

Artigos relacionados
Destaques

Penedo (AL) recebe o 1º Festival do Palco Móvel do Forró José Lessa no dia 20

Na próxima sexta-feira, dia 20 de junho, Penedo será tomada pelo ritmo contagiante do forró com a chegada do 1º…
Notícias

Governo lança editais para diagnóstico e fortalecimento do turismo fronteiriço na Região Norte

O Ministério do Turismo, em parceria com a representação da UNESCO no Brasil, publicou três editais para a contratação de…
DestaquesEVENTOS

Tradições juninas e festejos espalhadas pelo Brasil devem movimentar 24 milhões de pessoas e aquecer a economia

Quando as fogueiras se acendem e as bandeirinhas coloridas enfeitam as ruas, é sinal de que chegou a época das…