
Em plena pandemia e muita das atividades turísticas paradas, o setor continua a precisar de profissionais para dinamizar suas vendas e não deixar a “peteca” cair porque tudo passar e a pandemia vai passar e estamos migrando para uma nova realidade, mais digital e mais agressiva nas promoções.
Uma das empresas que vem buscando inovar e atingir e alcançar um público maior é a plataforma de vendas digital Decolar que está com vagas em Sourcing Non-Air, área responsável pelo relacionamento com hotéis, locadoras de veículos, empresas de traslados e de entretenimento no mercado de Turismo brasileiro.
As oportunidades são para os cargos de executivos de contas para atuação nas cidades de Búzios (RJ), Rio de Janeiro, Gramado (RS), Foz do Iguaçu (PR), Maceió (AL) e Porto Seguro (BA). Em São Paulo, as vagas são destinadas aos consultores comerciais. Os interessados encontram os requisitos e informações diretamente no Linkedin da Decolar.
Outra empresa é a Cativa Operadora está com uma vaga para operador de Turismo. O profissional irá atuar em Porto Alegre e será responsável pelo relacionamento com fornecedores e desenvolvimento de campanhas de vendas.
A CVC está com vaga para estágio em Santo André e vendedor em Mauá (SP). Espera-se que o vendedor tenha experiência em vendas de pacotes turísticos nacionais e internacionais.
A Flyby, em São Paulo, está com uma vaga de consultor para passagens com milhas. Necessário experiência com rotinas de emissão de passagens aéreas por sistemas de milhas e contato com clientes.
Em Ribeirão Preto, interior paulista, a Headhinter contrata agente de viagens com experiência no mercado e conhecimento na venda de pacotes para ecoturismo.
Uniglobe Travel admite executivo de contas corporativas para atuação a nível nacional com possibilidade de regime home-office.
E uma Empresa em São Paulo, que não quer se identificar procura por consultor de vendas (acesso o link) de intercâmbio com domínio em inglês, experiência na área de intercâmbio e conhecimento nos sistemas Edvisor e Applyboard.