Notícias

Mais um título: Portugal conquista prêmio de Melhor País para se visitar em 2021

Portugal continua sendo o centro do turismo na Europa e desta vez conquistou o título do Melhor País para se visitar em 2021, De acordo com o ranking do ‘European Best Destinations’, visitado por mais de seis milhões de viajantes por ano,  os turistas ouvidos para o inquérito, realizado recentemente, colocam o nosso país à frente de França (2.º), Grécia (3.º), Itália (4.º) ou Croácia (5.º).

Este é mais uma conquista e comprovação de que Portugal é um dos melhores lugares para se fazer turismo no mundo. Vale lembrar também que a cidade de Braga conquistou o título do Melhor Destino Europeu para visitar em 2021, e agora a vez de Portugal a ser considerado como o Melhor País a visitar em 2021.

Na descrição que acompanha a conquista deste título é destacado, além do destaque já atribuído a Braga, fazendo da cidade um “must-see”, de outras cidades como Porto ou Cascais, os arquipélagos da Madeira e Açores ou, por fim, o, Algarve.

De resto, a ‘European Best Destinations’ conclui que “Portugal é o país mais pesquisado nos meses mais recentes e, por isso, lidera o ranking dos países a visitar em 2021”.

O top 10 deste ranking é composto ainda pela Espanha (6.º), Alemanha (7.º), Áustria (8.º), Turquia (9.º) e Irlanda (10.º).

Artigos relacionados
Notícias

Turismo na Bahia cresceu 7,3% no primeiro trimestre

O volume das atividades turísticas na Bahia cresceu 7,3%, no primeiro trimestre de 2024, em relação ao mesmo período de…
Notícias

Número de voos em Canoas é ampliado de 49 para 87 frequências semanais

Com vistas a aumentar a conectividade aérea no Rio Grande do Sul após o fechamento do Aeroporto Salgado Filho, em…
Notícias

MTur tem mais de 200 vagas de qualificação com inscrições abertas

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Paraná (SENAC-PR), o Ministério do Turismo está disponibilizando 223 vagas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :