Notícias

TAP dá desconto em testes de covid

A partir deste mês de abril, a TAP em parceria com a UCS, Unidade de Cuidados de Saúde do Grupo TAP, disponibiliza a todos os passageiros com bilhete TAP um serviço de testes à COVID-19, no aeroporto de Lisboa, com descontos.

 Mediante a exigência do país de destino, a UCS realiza Teste Rápido de Antigénio com um custo para o passageiro de 21 euros, Teste PCR por 85 euros e Teste PCR mais Teste Rápido de Antigénio por 106 euros. Para além dos descontos, todos os clientes da companhia beneficiam também de prioridade no acesso ao serviço prestado.

 Os resultados dos testes realizados são enviados diretamente ao passageiro por email, de forma a garantir maior comodidade e agilidade no processo, num prazo de 30 minutos, no caso dos Testes Rápidos de Antigénio; e entre 6 a 8 horas no caso dos Testes PCR. 

Numa primeira fase, este novo serviço estará disponível no edifício da UCS, que se localiza na zona do Aeroporto de Lisboa, Rua B, Edifício 8. E a partir do dia 19 de Abril, estará também disponível na zona das partidas do Aeroporto Humberto Delgado um espaço da UCS para realização de testes à COVID-19.

A realização dos testes à covid-19 disponibilizada agora pela companhia pode ser agendada diretamente no site da UCS.

Artigos relacionados
Notícias

Mais de 36,7 mi de passageiros voaram pelo país de janeiro a maio deste ano

A movimentação de passageiros em voos dentro do Brasil continua crescendo em 2024. De janeiro a maio deste ano, mais…
Notícias

MTur: São João será igual ao Carnaval em número de turistas

“Queremos fazer com que o São João seja igual ao Carnaval em termos de movimentação de turistas estrangeiros e nacionais…
Notícias

Brasil é recordista em rotas domésticas mais voadas na América Latina

Um estudo feito pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA) divulgou os trajetos aéreos mais voados da…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :