Notícias

Allianz nomeia os principais destinos de viagens de verão nos EUA e no exterior

A empresa de seguro e assistência de viagens Allianz Partners analisou mais de 985.000 itinerários de voos (para viagens entre cinco e oito noites de duração) para sua revisão dos 10 principais destinos de verão, revelando que os americanos estão recuperando a confiança nas viagens e detalhando os destinos domésticos e internacionais mais populares para férias de verão este ano. 

De acordo com a Allianz, os principais destinos domésticos são classificados da seguinte forma: Orlando, Flórida; Maui; Honolulu; Seattle; Anchorage, Alasca; Las Vegas; Kauai; a Ilha do Havaí; Boston; e Miami. Os 10 principais destinos internacionais incluem Cancún (México), San Jose del Cabo (México), Aruba, Porto Rico, Ilhas Virgens dos EUA, Jamaica, Turks e Caicos, República Dominicana, Puerto Vallarta (México) e Bahamas.

Por que é importante: as tendências de viagens emergentes refletem as preferências da era pandêmica

Os resultados do relatório da Allianz confirmam as tendências emergentes na indústria de viagens que foram estimuladas pela pandemia, incluindo a popularidade contínua do México e do Caribe entre os viajantes americanos durante o COVID-19. E com quatro destinos do Havaí fazendo parte da lista pela primeira vez na história da pesquisa, está claro que o estado de Aloha é o mais lembrado pelos viajantes no momento. Esse foco no Havaí, combinado com a nova Anchorage , também destaca que os viajantes ainda procuram férias com grande ênfase em atividades ao ar livre.

RELACIONADOS: Pesquisa Necessidade de Saber: EUA, Caribe e México são os principais destinos de viagens no momento

Fatos rápidos

– Com quase dois terços (59%) dos viajantes fazendo viagens de sete noites e um em cada quatro (37%) planejando escapadas de seis noites, os viajantes parecem estar optando por férias mais longas como resultado da pandemia. Em 2019, comparativamente, as viagens de quatro noites eram a escolha mais popular. 

– Em 2019 e 2020, apenas dois destinos no Havaí (Maui e Honolulu) figuraram na lista dos principais destinos domésticos, em comparação com quatro em 2021. 

– Los Angeles e Nova York, que fizeram parte da lista em 2019 e 2020, não estavam entre os 10 principais destinos domésticos deste ano. 

– Orlando e Cancún mantiveram suas classificações como os destinos de viagens de verão mais populares por cinco anos consecutivos.

Os detalhes
Allianz Partners
www.allianztravelinsurance.comDurante a pandemia COVID-19, TravelAge West permanecerá um recurso confiável para nossos leitores agora e muito depois que esta crise acabar, e continuará a publicar artigos sobre uma variedade de tópicos da indústria de viagens, destinos e muito mais para inspirar viagens futuras. Se houver algo que você gostaria que abordássemos, envie uma mensagem para letters@travelagewest.com.


Artigos relacionados
Notícias

Cadastur cresce 11% e ultrapassa 165 mil empreendimentos turísticos 

O turista brasileiro tem mais uma boa notícia para comemorar. O Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur), do Ministério…
Notícias

Mais de 36,7 mi de passageiros voaram pelo país de janeiro a maio deste ano

A movimentação de passageiros em voos dentro do Brasil continua crescendo em 2024. De janeiro a maio deste ano, mais…
Notícias

MTur: São João será igual ao Carnaval em número de turistas

“Queremos fazer com que o São João seja igual ao Carnaval em termos de movimentação de turistas estrangeiros e nacionais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :