Em 1º de maio, os viajantes poderão fazer testes rápidos de Reação em Cadeia da Polimerase (PCR) Covid-19 em mais de uma dúzia de aeroportos dos EUA. Os resultados dos testes de PCR tradicionais levam de 24 a 72 horas para chegar. Os testes de PCR que oferecem resultados em menos de uma hora já estão disponíveis no Terminal Internacional Tom Bradley no aeroporto de Los Angeles por US $ 19
O início dos testes rápidos de PCR, um teste molecular mais preciso do que os antigos testes rápidos de antígeno, tem o potencial de facilitar as viagens ao Havaí e a uma variedade de países estrangeiros que não aceitam os resultados dos testes de antígenos.
O teste, desenvolvido pela Visby, empresa de diagnósticos sediada em San Jose, Califórnia, é aceito pelo Havaí , disse o Los Angeles World Airports (LAWA) em um comunicado à imprensa de 20 de abril, bem como por vários destinos internacionais.
“Ao adicionar um teste de PCR rápido de uma hora, o LAX mais uma vez está liderando o caminho em inovação aeroportuária e serviço ao hóspede, oferecendo aos viajantes acesso a soluções confiáveis e precisas de teste rápido que atendem às suas necessidades de tempo”, disse Just Erbacci, CEO da LAWA em uma afirmação.
Uma implementação mais ampla de testes rápidos de PCR está em andamento pela XpresCheck, uma marca de teste de aeroporto desenvolvida pela empresa de bem-estar de aeroporto XpresSpa em resposta à pandemia.
O XpresCheck implantou o teste rápido Accula PCR da Thermo Fisher Scientific, com sede em Massachusetts, em New York JFK e Houston Bush este mês. Além disso, dois locais do XpresCheck nos aeroportos de Boston e Newark, bem como locais do XpresCheck em Denver, Phoenix, Salt Lake City, São Francisco e Seattle e em Washington Dulles e Washington Reagan oferecerão testes rápidos de PRC até 1º de maio.
Os testes custam $ 225 no JFK e $ 250 nas outras localidades. Os testes são aceitos pelo programa Trusted Testing Partner do Havaí. Os resultados são prometidos em 30 minutos.
Os testes de PCR rápido também estão disponíveis nos aeroportos de Pittsburgh e Grand Rapid, Michigan, por meio do provedor Tackl Health, com sede na Geórgia. Os resultados são prometidos em 30 minutos. Os testes de Tackl custam $ 275.



