BLOG DO MOZART LUNANotícias

Vereador Paulo Nunes denuncia pai do presidente da Câmara de Maragogi de invasão de área pública para montar pousada e restaurante.

Uma discussão nas redes sociais entre o ex-vereador Jozemir Cavalcante e o vereador e líder do governo municipal, Paulo Nunes em Maragogi terminou com a denúncia de que teria havido invasão de um área verde, pertencente ao município e de que o assunto se transformaria em uma representação no Ministério Público Federal.

A denúncia é do vereador Paulo Nunes contra o ex-vereador Jozemir Cavalcante, que hoje é empresário dono de uma pousada e um restaurante no alto da Boa Vista, em Maragogi, lugar privilegiado pela localização, mas que segundo o vereador Paulo Nunes seria uma área verde pertencente a prefeitura, que teria sido invadida ilegalmente.

Procurado pela reportagem, o ex-vereador Jozemir Cavalcante rebateu as acusações do vereador Paulo Nunes de que ele teria invadido uma área pública do município e disse que possui toda documentação comprovando que ele está legalmente amparado, inclusive paga regularmente IPTU, tem alvará de funcionamento e ainda tem licença ambiental.

Histórico

O clima de relacionamento entre o presidente da Câmara, Júnior do Jozemir, filho do ex-vereador Jozemir Cavalcante, já não estava bem com líder do governo municipal e vereador Paulo Nunes, depois que ele criticou a falta de empenho da mesa diretora em agilizar os trabalhos da Casa e de não ter uma participação mais presente nas atividades do município.

Segundo o vereador Paulo Nunes, a Câmara precisa ser mais dinâmica e principalmente ágil para atender as necessidades da população, que espera um legislativo mais atuante na defesa dos interesses da coletividade.

Paulo Nunes criticou ainda a atitude do presidente da Casa, junto com outros vereadores em tentar emplacar emendas ao projeto do Refis municipal, propondo descontos em dívidas municipais de até 50%, proposta que é ilegal porque não é permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), que prevê descontos de no máximo 30%.

Segundo Nunes, o objetivo era “jogar para a galera”, uma proposta populista que só tinha o objetivo de confundir a população.

Artigos relacionados
Notícias

América Latina ganha Observatório de Direito em Turismo

Desde ontem, a América Latina e o Caribe passaram a contar com o 1º Observatório de Direito em Turismo. A…
BLOG DO MOZART LUNA

Trecho da AL 220, Tapera/Piau será recuperado. Inauguração na AL 101 Norte adiada mais uma vez. Alagoas dá continuidade aos voos Maceió/Buenos Aires. Governo entrega obras de melhorias no abastecimento de água em Estrela.

Recuperação de trecho da AL 220 O secretário estadual de infraestrutura urbanísticas, Mozart Amaral, disse que o DER vai iniciar…
Notícias

Abertas 382 vagas de especialização técnica para guias que atuam no NE

Mais uma vez o Ministério do Turismo age no sentido de qualificar os prestadores de serviço do setor. Estão disponíveis…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :