Notícias

Capital da Eslovênia escolhida como 113º destino da Ibéria

A companhia aérea Iberia realizou um concurso com votação por parte do público seguidor das suas redes sociais para eleger o seu 113º destino, no qual a capital da Eslovénia, Ljubljana, foi a cidade mais votada.Numa campanha nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram da Iberia, que contou com 4.719 votos, a cidade de Ljubljana recebeu 38% dos votos, seguida dos Açores e de Zakynthos, na Grécia.
A concurso encontravam-se ainda os destinos de Rhodes e Tessalónica, na Grécia, Bastia, em França, e Fez, em Marrocos.
A companhia aérea anunciou que vai realizar duas frequências semanais entre Madrid e a capital da Eslovénia, entre 2 e 30 de Agosto. Os bilhetes de ida e volta estão a ser comercializados desde 115 euros.
Os utilizadores das redes sociais que participaram na votação ficaram elegíveis para ganhar uma viagem de ida e volta para o destino. Em comunicado, a companhia aérea afirma que vai entrar em contacto com os vencedores através de mensagem directa para os perfis dos utilizadores.
Clique para ver mais: Promoções

Artigos relacionados
Notícias

Turismo na Bahia cresceu 7,3% no primeiro trimestre

O volume das atividades turísticas na Bahia cresceu 7,3%, no primeiro trimestre de 2024, em relação ao mesmo período de…
Notícias

Número de voos em Canoas é ampliado de 49 para 87 frequências semanais

Com vistas a aumentar a conectividade aérea no Rio Grande do Sul após o fechamento do Aeroporto Salgado Filho, em…
Notícias

MTur tem mais de 200 vagas de qualificação com inscrições abertas

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Paraná (SENAC-PR), o Ministério do Turismo está disponibilizando 223 vagas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :