
O presidente da Câmara de Maragogi, Júnior do Jozemir, em entrevista ao nosso blog, disse que pretende conversar com o vereador Paulo Nunes e apaziguar o clima, para que a harmonia volte a reinar na Casa. Segundo ele, houve excessos tanto de seu pai, o ex-vereador Jozemir Cavalcante, que não deveria ter feito comentários sobre uma ação de Paulo Nunes, ao deixar de ser deputado, pois se trata de um fato tão antigo e irrelevante que já perdeu a validade.
Contudo, também lamentou as declarações do seu colega, Paulo Nunes, com relação à legalidade da posse de um imóvel que pertence a seu pai, Jozemir Cavalcanti. “Lamentável que ambas as partes tenham chegado a esse ponto, mas acredito que o bom senso vai prevalecer, até porque todos estamos juntos, apenas interessados em trabalhar pelo bem do povo de Maragogi”, disse o presidente da Câmara.
“Tanto meu pai, como o vereador Paulo Nunes são pessoas que sempre colaboraram pelo desenvolvimento do Maragogi e pretendemos continuar fazendo um trabalho neste sentido, sem agressões. Vamos voltar à paz. Vou procurar o nobre vereador para apaziguar os ânimos”, finalizou.