DestaquesHOTELARIA

Vila Galé lança “12 meses, 12 drinks”

A partir de junho, todo mês, nos bares dos hotéis de cidade da Vila Galé haverá um drink com preço fixo de R$ 16,00*

Após a ótima experiência com os “12 meses, 12 pratos”, a Vila Galé lança, exclusivamente para seus hotéis de cidade, e para o Vila Galé Café, a série “12 meses, 12 drinks”. A partir de junho, todo mês, nos bares do Vila Galé PaulistaVila Galé Rio de JaneiroVila Galé SalvadorVila Galé Fortaleza, e no Vila Galé Café, haverá um drink com preço fixo de R$ 16,00*. Abrindo a série “12 meses, 12 drinks”, o Moskow Mule – combinação de vodca, suco de limão, açúcar, gengibre e água com gás – será o coquetel de junho. Das 18h às 20h, haverá, ainda, mais 15% de desconto para o drink do mês nos bares dos hotéis participantes.

Em julho será a vez do Red Snapper, que leva gim, sal, pimenta, molho de pimenta, molho inglês, suco de limão e suco de tomate. “Essa é uma versão saborosa do clássico coquetel Red Snapper! O nome faz jus à bebida: vermelha e forte. É um clássico Bloody Mary com gim. Trocar a vodka proporciona uma bebida nova, saborosa, temperada, picante, com um toque botânico no final do gim”, afirma Nuno Teixeira, bartender responsável pelo novo menu.

O Negroni representará o mês de agosto. Este Coquetel foi inicialmente elaborado em 1919 no Caffè Casoni (antigo Caffè Giacosa, atualmente chamado Caffè Roberto Cavalli). Leva gim, Campari e Vermute Tinto. Em setembro teremos a Sakerinha Galé, com saquê nacional, limão, morango, gengibre, manjericão e xarope de açúcar. À tradicional frescura da Sakerinha de Morango foi adicionado o sabor apimentado do gengibre e o aroma do Manjericão.

Todos os outros destaques já estão definidos e podem ser conferidos no site da Vila Galé. Entre eles, releituras dos clássicos “Mojito”, “Côco Loco” e do “Cosmopolitan”. Este último, inclusive, é o que fechará a série “12 meses, 12 drinks”, em maio de 2022. O “Cosmopolitan” ganhou ainda mais notoriedade durante os anos 1990. Nessa época, os drinks foram popularizados entre as mulheres jovens, especialmente por ser frequentemente destacado na conhecida série “Sex and the City”.

*Em Fortaleza e no Rio de Janeiro acresce 10% de taxas.

Artigos relacionados
Destaques

SP quer desenvolver rota transcontinental indígena no estado

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP), assinou…
HOTELARIA

Último Programa da Eliana no SBT foi gravado nos hotéis Vila Galé em Portugal

Os hotéis da Vila Galé em Portugal serão destaques do Programa da Eliana no domingo (23). Esta edição marca o…
Destaques

Ferramenta Amazonas To Go auxilia turistas na hora de garantir presentes regionais

Comprar presentes e souvenirs para família e amigos faz parte da programação de muitos viajantes que querem levar mais que…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :