DESTINOS

Torre Eiffel abre para turista no dia 16 de julho

Um dos monumentos mais famosos do mundo a Torre Eiffel, em Paris, França vai reabrir ao público a 16 de Julho com uma capacidade limitada a 10.000 visitas diárias.

Os bilhetes, que devem ser adquiridos com antecedência, vão estar disponíveis online a partir de 1 de Junho, e nas bilheteiras do monumento a partir da data da sua reabertura.


A capacidade pré-pandemia da Torre Eiffel era de 25 mil visitas diárias, e com esta reabertura, à semelhança do que aconteceu no Verão passado, esta vai ser reduzida para 10 mil visitas diárias.


De acordo com a imprensa internacional, o monumento histórico está encerrado desde 29 de Outubro, nunca tendo estado tanto tempo interdito ao público desde a II Guerra Mundial.

FOTE: tripseek.news

Artigos relacionados
DESTINOS

Circuito Mundo lança Penedo na mídia internacional como destino turístico no Brasil

Penedo passa a estar nas vitrines do turismo internacional definitivamente com a divulgação do seu potencial turístico no Programa CircuitoMundo/CentralPress…
DESTINOS

Piauí Sampa destaca oportunidades de investimentos, riquezas naturais, gastronomia e arte piauiense

As potencialidades do Piauí serão apresentadas na Mostra Piauí Sampa 2024 – Conexão de Negócios, Turismo e Cultura. O evento…
DESTINOS

São João Multicultural de João Pessoa (PB) aquece turismo e ocupação hoteleira deve chegar a 75%

Praias lindas, arquitetura histórica, paisagem encantadora, as delícias de uma gastronomia peculiar e, para completar esse cenário que já é…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :