AgresteCotidiano

Vereador quer discutir mudanças sobre vendedores ambulantes em Arapiraca

Durante a sessão realizada na Câmara Municipal na noite desta terça-feira (1), foi aprovado requerimento do vereador Dr. Fábio, solicitando ao prefeito Luciano Barbosa, fazer um estudo em relação à suspensão das mudanças no Centro Comercial de Arapiraca no período da pandemia no que diz respeito aos camelôs e ambulantes cadastrados, sugerindo que, qualquer mudança seja feita através de audiência pública com as presenças das entidades, como a Câmara Municipal, Defensoria Pública, Prefeitura, Ministério Público e Associação de Vendedores Ambulantes (AVAL).

Em sua justificativa, o parlamentar disse que era contrário as medidas da administração municipal ao fazer a remoção desses trabalhadores que já estão instalados há muitos anos no centro da cidade, para locais distantes,  onde não exista um fluxo de pessoas para que eles possam comercializar seus produtos.

Em seu pronunciamento, ele chamou a atenção para o prefeito Luciano Barbosa, que neste momento de pandemia mexer com esses trabalhadores, vai contribuir de maneira negativa, com um prejuízo financeiro muito grande para eles.
Ele disse que medidas assim, deveriam ser discutidas com os próprios interessados que estão no dia a dia, conseguindo o seu sustento.

Artigos relacionados
Cotidiano

IGPS realiza “MUTIRÃO DE EXAMES LABORATORIAIS” em Branquinha – AL

Na quinta-feira, dia 20, 0 IGPS realizou um “MUTIRÃO DE EXAMES LABORATORIAIS”, em alusão ao “CUIDADO COM OS PÉS DOS…
Cotidiano

Ziane Costa reúne milhares de mulheres em evento do MDB em Delmiro Gouveia

Na noite da última quinta-feira (20/06), a prefeita de Delmiro Gouveia, Ziane Costa (MDB), mais um vez fez história na…
Cotidiano

Comissão da Câmara aprova requerimento sobre emancipação da Ufal Arapiraca

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados aprovou um requerimento de autoria do deputado federal Daniel Barbosa (PP/AL) para…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :