DestaquesHOTELARIA

Mês do orgulho LGBTI+Vila Galé Paulista e Vila Galé Rio de Janeiro terão promoção exclusiva

Dentre todos os empreendimentos da rede Vila Galé, no Brasil, os dois hotéis se destacam em número de clientes LGBTI+

Mês do orgulho LGBTI+

Vila Galé Paulista e Vila Galé Rio de Janeiro terão promoção exclusiva

São Paulo, 1º de junho de 2021 – O Vila Galé Paulista e o Vila Galé Rio de Janeiro aderiram ao “Mês do Orgulho LGBTI+”. Dentre os dez empreendimentos da Vila Galé no Brasil, os hotéis localizados em São Paulo e Rio de Janeiro são os que mais recebem clientes LGBTI+. Assim, até 30 de junho, reservas feitas com o promocode “ORGULHO” terão 10% de desconto, upgrade de categoria, early check-in*, late check-out*, desconto de 20% nos SPAs dos dois hotéis, e um drink do mês por pessoa, como cortesia.  

“No Rio de Janeiro, nos unimos à iniciativa da Câmara LGBTI+ e do Rio Convention Bureau, “Circuito Rio de Cores”. Respeito à diversidade e apoio às pessoas com diferentes identidades de gênero e/ou orientações sexuais estão entre os principais valores da empresa. Temos orgulho pelo reconhecimento de nosso carinho e hospitalidade junto a estes clientes também”, afirma Catarina Pádua, diretora de marketing da Vila Galé.

“Coincidência ou não, as ótimas localizações do Vila Galé Paulista e do Vila Galé Rio de Janeiro favorecem a preferência. Ambos estão muito próximos aos centros culturais, gastronômicos e boêmios das suas maiores metrópoles brasileiras. Além disso, o padrão de atendimento europeu e os serviços e facilidades oferecidos pelos hotéis atendem ao alto grau de exigência deste público”, finaliza a diretora.

O Dia do Orgulho LGBTI+ é 28 de junho. A data tem sua origem nas lutas em torno do Bar Stonewall, em Nova York, em 28 de junho de 1969, quando uma multidão se rebelou contra a polícia, que tentava prender homossexuais, travestis e transexuais. Por três dias e por três noites pessoas LGBTI+ e aliadas resistiram ao cerco policial e a data ficou conhecida como a Revolta de Stonewall.

Artigos relacionados
Destaques

Alagoas comemora mais de 4.500 certificados entregues no primeiro ano da Escola de Turismo

O governador Paulo Dantas comemorou, ontem, 18, durante solenidade no Palácio República dos Palmares, o primeiro ano do programa Escola…
Destaques

Brasil fecha o primeiro semestre com 3,6 milhões de turistas internacionais

O turismo brasileiro encerra o primeiro semestre de 2024 com mais uma conquista: a marca de 3.597.239 turistas internacionais visitando…
HOTELARIA

Transporte gratuito para grandes eventos estimula hospedagem no Centro de São Paulo

Em uma iniciativa inédita de hospitalidade liderada por empreendedores da rede hoteleira do centro de São Paulo, representantes de 17…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :