DestaquesNotícias

Parceiros da Masterop Operadora participam da segunda etapa do RodoShow Nordeste

Os agentes de viagens que atuam junto a Masterop Operadora, que sede em Maceió, estão tendo a oportunidade de participar de mais uma edição do Rodoshow Nordeste, promovido pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), aud passou por quatro cidades no Nordeste – Salvador (BA), Aracaju (SE), Maceió (AL) e Caruaru (PE) – realizado na última semana e que apresentou os principais pontos turísticos e infraestrutura hoteleira paraibana para mais de 210 agentes de viagens.

O roteiro começa nesta segunda-feira (14), nesta segunda etapa do Roadshow, desta vez, passando pelas cidades do Recife (PE), Natal (RN) e Mossoró (RN), contando com a adesão de representantes da cidade de Cabaceiras (PB). Essa nova ação de capacitação será realizada em parceria com a Foco Operadora e da Secretaria de Turismo de João Pessoa.

“O agente de viagem é o profissional que trabalha diretamente com o público final e, quanto mais informações ele adquirir, tem um poder de convencimento maior para conseguir fechar os pacotes”, disse o diretor de Marketing da PBTur, Luciano Lapa.

Os agentes de viagens tiveram a oportunidade de conhecer o potencial que a Paraíba tem para receber bem os turistas. As apresentações ficaram divididas entre a PBTur e as secretarias de Turismo de João Pessoa, Conde e Campina Grande, em seguida, os gerentes mostraram o diferencial de cada equipamento. Nos intervalos, além de alguns sorteios de finais de semana na capital paraibana, todos tiveram a oportunidade de assistir um show especial do Grupo de Danças Folclóricas do Sesc.

Participam do Roadshow Nordeste representantes dos hotéis BW Caiçara, Bessa Beach, Cabo Branco Atlântico, Hardman, Littoral, Tambaú Flat, Oceana Atlântico e Rede Nord.

Artigos relacionados
Notícias

Mais de 36,7 mi de passageiros voaram pelo país de janeiro a maio deste ano

A movimentação de passageiros em voos dentro do Brasil continua crescendo em 2024. De janeiro a maio deste ano, mais…
Destaques

SP quer desenvolver rota transcontinental indígena no estado

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP), assinou…
Destaques

Ferramenta Amazonas To Go auxilia turistas na hora de garantir presentes regionais

Comprar presentes e souvenirs para família e amigos faz parte da programação de muitos viajantes que querem levar mais que…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :