CIA AÉREASDestaquesDESTINOS

Aumenta fluxo de voos dos Estados Unidos para Portugal e TAP é estratégica neste trabalho

Portugal verá um salto no serviço aéreo dos EUA em julho e agosto, após a sua reabertura aos turistas norte-americanos em 15 de junho.  De acordo com os dados de programação de voos da Cirium, as companhias aéreas programam 254 operações EUA-Portugal em agosto, em comparação com 137 neste mês.

A United voltará a entrar no mercado em julho com o serviço diário Newark-Lisboa, e a Delta oferecerá voos diários Nova York JFK-Lisboa a partir de agosto. Entretanto, a TAP Air Portugal e a Azores Airlines vão aumentar as frequências nas rotas existentes.

A TAP, maior player do mercado, já voa para Lisboa a partir de Newark, Miami, São Francisco, Washington Dulles, Chicago O’Hare e Boston e também para o Porto a partir de Newark.  A transportadora irá aumentar o serviço em cada uma dessas rotas em julho e agosto, incluindo a passagem para o serviço duas vezes por dia em Newark-Lisboa.

A TAP já reabriu todos os seus gateways dos EUA pré-pandémicos, com excepção do New York JFK.

Os Açores voam Boston-Ponta Delgada e Boston-Ilha Terceira este mês e vão aumentar o serviço para Ponta Delgada em Julho para seis vezes por semana, face às actuais quatro vezes por semana. 

Ao todo, no entanto, as companhias aéreas ainda vão oferecer um pouco menos da metade dos assentos para Portugal em agosto do que em agosto de 2019, de acordo com a Cirium. 

A American está programada para ser a única operadora a não ter reentrado no mercado. A American voou para Lisboa de seu hub na Filadélfia durante o verão de 2019.

Os visitantes dos Estados Unidos em Portugal devem apresentar prova de um teste Covid-19 negativo feito 72 horas antes do embarque ou prova de um teste rápido de antígeno negativo feito 24 horas antes do embarque.

Artigos relacionados
DESTINOS

Rio de Janeiro recebeu 760,2 mil turistas internacionais no primeiro semestre de 2024

No primeiro semestre de 2024, 760,2 mil turistas estrangeiros desembarcaram no Rio de Janeiro, o que representa um aumento de…
CIA AÉREAS

Air India introduzirá avião A350 em duas rotas dos EUA

A Air India começará a usar novas aeronaves Airbus A350-900 em duas rotas nos EUA nos próximos meses. A companhia…
Destaques

Dez voos semanais ligarão Paris e Rio de Janeiro

França e Brasil estarão mais ligados do que nunca no próximo verão! Isso porque a companhia aérea Air France anunciou…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :