DESTINOS

Retomada: Canela apresenta programação com atrações grátis incluindo “Sonho de Natal”

A cidade de Canela, localizada nas Serras Gaúchas, no Rio Grande do Sul preparou uma grande programação para retomada do turismo e uma comitiva coordenada pelo secretário municipal de turismo, Ângelo Sanches, esteve em Maceió, onde realizou um evento de apresentação dos atrativos turísticos.

A programação na verdade já começou no dia 12 de junho com o inverno e vai até o dia 2 de agosto e segue paralelamente com o Festival Colonial que vai de 17 de julho a primeiro de agosto.

Entretanto, o ponto alto da programação de Canela será de 22 de outubro até 9 de janeiro de 2022 com o “Sonho de Natal”, que tem várias atrações artísticas musicais ligados ao período natalino e tudo inteiramente grátis. “Todos os eventos em Canela são de livre acesso”, destacou o secretário municipal de turismo.

Canela tem uma série de atrações culturais, gastronomia, esporte e enoturismo com vinícolas que tem se destacado. Além disso tem parque temáticos e Skyglass que possui uma estrutura gigante projetada sobre os cânions.

O gerente comercial da operadora Masterop Arthur Nascimento disse que Canela é um produto excelente para os alagoanos e a empresa estará colocando para venda em suas prateleiras. 

Artigos relacionados
DESTINOS

MGM Grand em Las Vegas está recebendo 'Friends'

Fãs do clássico da televisão “Friends” podem ir até Las Vegas para uma experiência interativa no 30º aniversário de sua…
DESTINOS

SP dá início à revitalização do Centro Histórico de Santos

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de SP (Setur-SP) inaugurou dois trechos da revitalização da rua Tuyuti, na…
DESTINOS

Maceió e Porto de Galinhas, destinos preferidos para férias no Nordeste, segundo Operadoras de Viagens - BRAZTOA

O inverno chegou, mas os brasileiros seguem buscando sol e calor para aproveitar as férias de julho. E dos destinos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :