DestaquesHOTELARIA

Grupo Vila Galé comemora 20 anos no Brasil e presidente anuncia inauguração da mais nova unidade em Alagoas com surpresas

O Grupo Vila Galé, comemora 20 anos no Brasil em outubro deste ano e para comemorar a data lançou um selo juntamente com uma campanha promocional onde em cada semana, dará 20% de desconto para um de seus dez hotéis no Brasil (a unidade escolhida em cada semana será divulgada nas redes sociais).

A promoção é válida para reservas que utilizarem o promocode “20ANOSBRASIL”, e tiverem check-out em até 30 dias – a contar do início da promoção do respectivo hotel. Nesta primeira semana (9 a 15 de julho), por exemplo, reservas para o Vila Galé Eco Resort de Angra que utilizarem o promocode “20ANOSBRASIL”, e tiverem check-out até 9 de agosto, terão 20% de desconto.

O selo comemorativo tem cores e elementos que fazem referência ao pilar de sustentabilidade da empresa. Em uma campanha transversal, a data será assinalada em todas as unidades , tanto na programação esportiva e de entretenimento, como no Satsanga SPA & Wellness, e até mesmo nos bares e restaurantes de todos os empreendimentos no Brasil.

Planta do Vila Galé na Praia de Carro Quebrado

Investindo no Brasil

O Grupo Vila Galé mesmo durante a pandemia continuou investindo e novas unidades no Brasil e ano passado inaugurou o Vila Galé Paulista, no centro econômico da maior cidade do Brasil, com uma proposta que mistura a praticidade que exige o dia a dia do executivo ao bom gosto da arte e cultura, com copias de quadros e obras de artes de autores brasileiros. Ainda no passado, O Grupo Vila Galé deu iniciou as obras de sua mais nova unidade no Brasil, que é o Vila Galé Alagoas, na Praia de Carro Quebrado, Litoral Norte a 30 minutos do aeroporto de Maceió.

Uma das Praias, mais lindas do Nordeste muito pouco explorada, mas que vem recebendo investimentos de hotelaria de alto padrão, além de toda infraestrutura de obras de saneamento básico e rodovias. O projeto, segundo Jorge Rebelo, diretor presidente do Grupo VG, em entrevista exclusiva a CIRCUITO MUNDO (https://circuitomundo.com) AO BLOG MEIO AMBIENTE E TURISMO, será “magnifico”, diferente das outras unidades, com 518 apartamentos, parque aquático, um restaurante especial que se chamará “Museu do Sertão”, além uma decoração que faz homenagens ao grandes escritores alagoanos e brasileiros.

“A obra está prevista para ser concluída em julho do próximo ano e funcionamento aberto ao público em outubro”, finalizou ele.

Artigos relacionados
Destaques

Ministro do turismo anuncia volta dos voos regionais em Paulo Afonso em Dezembro

O ministro do turismo anunciou agora a pouco em seu perfil no instagram a volta dos voos regulares da companhia…
Destaques

Turismo náutico: um guia para aproveitar as principais opções no Brasil

Detentor de uma grande extensão litorânea e de uma imensa diversidade de rios, lagos e reservatórios de água doce navegáveis,…
Destaques

Governo Federal e BNDES vão liberar crédito para investimentos e Região dos Cânions do São Francisco é destaque no Brasil

Uma ação muito importante realizada pelo Ministério do Turismo e o Banco de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), vai incrementar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :