CIA AÉREASDESTINOS

KLM se prepara voltar com voos para Fortaleza

A KLM deve voltar com os voos para Fortaleza ainda esta ano, assim com também para ouros destinos da América Centra e Caribe, voltando a normalidade dos 17 destinos na América Latina e Caribe. O número é o mesmo que o operado pela companhia em 2019, no pré-pandemia. A companhia também anunciou dois novos destinos na região: Porto de Espanha, em Trinidad e Tobago e Bridgetown Barbados, que contarão com voos na temporada de inverno (dezembro a março).

“A KLM manteve esta rede tanto quanto possível desde o início da pandemia COVID-19. Isso permitiu que os clientes fizessem viagens (necessárias) e o transporte de mercadorias, como suprimentos médicos, pudesse continuar. Se houver mais relaxamento, essa estratégia tornará mais fácil para a KLM aumentar a frequência e a ocupação”, informa uma nota da KLM a imprensa.

As restrições de voos atualmente se devem a pandemia ainda. Os voos essenciais, contudo continuam sendo realizados, mas com exigências de quarentena obrigatória no retorno à Holanda. Os destaques ficam por conta de Aruba, Bonaire e Curaçao que permitem viagens sem restrições. Durante a alta temporada, estes três destinos contarão com 24 voos. Esse número é significativamente maior do que em 2019, quando a oferta era de 17 frequências semanais.

“É uma boa notícia que nossa rede no Caribe e na América do Sul esteja quase totalmente esgotada. Atualmente voamos quase toda a malha global, com 60% da capacidade e 40% dos passageiros. Fazemos isso de forma segura e responsável, que foi premiada com o status APEX Diamond de segurança sanitária. Os próximos passos são ampliar a capacidade e, claro, assim que a situação permitir, dar as boas-vindas a mais clientes a bordo”, afirma Pieter Elbers, CEO da KLM.

Artigos relacionados
DESTINOS

Folia junina: quase meio milhão de pessoas devem viajar por SP

As tradicionais festas juninas se tornaram, definitivamente, indutoras de viagens em todo o Estado de São Paulo, como mostra o…
CIA AÉREAS

GOL lança voo internacional exclusivo para San José, na Costa Rica

A GOL terá um novo destino na América Central a partir de novembro de 2024. San José (SJO), capital da…
DESTINOS

Portugal é o sétimo país mais pacífico do mundo

Dados divulgados pelo Índice Global da Paz 2024 apontam que Portugal é o sétimo país mais pacífico do mundo e…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :