CotidianoNotícias

Barra de Sto Antônio recebe emendas parlamentares dos deputados Antônio e Nivaldo Albuquerque

A Prefeita Lívia Carla Alves (PTB) e toda população barrense agradecem imensamente ao Deputado Federal Nivaldo Albuquerque e ao Deputado Estadual Antônio Albuquerque por destinar emendas parlamentares para beneficiar o município da Barra de Santo Antônio/AL.

A emenda liberada pelo Deputados Federal Nivaldo Albuquerque (PTB) e pelo Deputado Estadual Antônio Albuquerque será destinada para investimentos e custeio na saúde em média e alta complexidade no município da Barra de Santo Antônio/AL.

A Prefeita agradeceu os recursos e destacou o empenho do grupo Albuquerque em atender as demandas do município. “São emendas importantes para a saúde municipal avançar e alcançarmos um sistema modelo para nossa cidade. Esses investimentos são frutos da nossa boa relação com os deputados, parceiros da Barra de Santo Antônio. Quero dizer à nossa comunidade que seguimos em busca de recursos para o progresso da nossa cidade”, frisou a Prefeita Lívia Carla Alves (PTB).

“Qualificar a saúde é garantir dignidade aos pacientes que buscam atendimento médico no sistema público. Esse aporte financeiro será investido para salvar vidas” destacou a Prefeita Lívia Carla Alves (PTB).

TEXTO E FOTOS: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA BARRA DE STO ANTONIO

Artigos relacionados
Notícias

Número de voos em Canoas é ampliado de 49 para 87 frequências semanais

Com vistas a aumentar a conectividade aérea no Rio Grande do Sul após o fechamento do Aeroporto Salgado Filho, em…
Notícias

MTur tem mais de 200 vagas de qualificação com inscrições abertas

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Paraná (SENAC-PR), o Ministério do Turismo está disponibilizando 223 vagas…
Notícias

MTur e ONU Mulheres promoverão ações direcionadas às mulheres que viajam sozinhas pelo Brasil

O Ministério do Turismo iniciou, ontem, tratativas com a ONU Mulheres para a construção de um acordo de cooperação técnica…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :