CIA AÉREASDestaques

TAP reafirma seu compromisso com seus clientes no Brasil e investe em novas tecnologias

A companhia aérea TAP fez pequenos ajustes e  reorganizou suas operações no Brasil. Para entender melhor como será a nova configuração do atendimento da empresa no Brasil e principalmente no Nordeste, onde existem novas rotas como Maceió, procuramos ouvir a TAP, através da assessoria de imprensa. Segundo, a empresa o atendimento prestado pela TAP aos seus clientes e aos agentes de viagens continuam sendo realizados, a empresa continua com suas operações no país e com o seu compromisso com o Brasil.

Contudo, a grande preocupação de operadores de turismo do Nordeste, é que praticamente a região ficou sem nenhuma base de atendimento. Segundo a TAP essa preocupação não se justifica já que vivemos novos tempos, com novas necessidades e com novas formas de atendimento.

As próprias agências de viagens têm adotado operações online, e outras formas de atendimento adaptada aos novos  tempos de pandemia. E a TAP também fez ajustes em sua operações para se adaptar a nova realidade de mercado.

“Estamos nos reinventando e nos adaptando aos novos tempos todos os dias, mas os nossos passageiros continuam tendo toda atenção possível e a TAP continua com sua operação nacional no Brasil”, disse Mário Carvalho, diretor geral da TAP no Brasil, alegando que a empresa passa por transformações objetivando a atender às novas realidades do mercado aéreo, imposto pela pandemia de covid-19.  “Estamos investindo em tecnologia para agilizar e evitar contatos pessoais, uma condicionando na nova realidade que passamos a viver e que chegou para ficar”, disse ele. 

Voos

Quanto aos voos, Mario Carvalho afirma que a malha área da empresa está ajustada as demandas atuais de mercado e que não existe nenhuma mudança de planos sobre as rotas do Brasil, é um mercado importante e continuaremos a dar atenção às nossas rotas brasileiras, aguardamos ansiosamente a suspensão das medidas de fechamento das fronteiras dos países para onde a TAP voo. “Assim que tivermos a reabertura da Europa para o turismo nossas operações devem aumentar gradativamente acompanhando as demandas do mercado e as evoluções positivas, assim espero, dessa situação pandêmica.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

Delta adiciona voos entre Orlando e Londres

A Delta lançará serviço sazonal de inverno em outubro entre Orlando e Londres Heathrow. A rota quatro vezes por semana…
CIA AÉREAS

Centro Digital de Aviação em Portugal vai acelerar a transformação digital e impulsionar a inovação para a TAP

Na sequência da parceria com a TAP, a Tata Consultancy Services (TCS), fornecedor global de consultoria e tecnologia de TI,…
Destaques

SP quer desenvolver rota transcontinental indígena no estado

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP), assinou…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :