Cotidiano

Encontro regional “Casa de Acolhimento” em Maragogi

A Secretaria Municipal de Educação de Maragogi encerou o I Ciclo de Encontro Regionalizado da Casa de Acolhimento Regional Professora Elza Lira.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Desenvolvimento Humano e Habitação (SMAS), reuniu o CREAS, CMDCA, Conselho Tutelar e representantes das Secretarias de Assistência Social dos municípios de Maragogi, Japaratinga e Porto Calvo. Os municípios são vinculados a Casa de Acolhimento, com sede no povoado de Peroba para atendimento de crianças e adolescentes.

O encontro teve como objetivo integrar, fortalecer e aproximar as equipes dos municípios que compõem esta instituição de acolhimento.

Para o prefeito Sérgio Lira, a ação é de extrema importância para o município. “Este é um desafio que nós abraçamos e que beneficiará a região”, disse o gestor. A primeira-dama e secretária municipal da Smas, Márcia Fidélis, também participou do evento.

Artigos relacionados
Cotidiano

Luciano entrega mais uma creche e anuncia escola, ginásio e campo society no residencial Nossa Senhora Aparecida

As 500 famílias que vivem no Residencial Nossa Senhora Aparecida receberam, na sexta-feira (14), um moderno e amplo Centro de…
Cotidiano

IGPS realiza ações nos municípios de Inhapi e Piranhas em Alagoas

O Instituto IGPS mais uma vez vem se destacando com suas ações. Dessa vez, a mobilização foi na Secretaria de…
Cotidiano

Barra de Santo Antônio brilha com o 3º Torneio de Robótica BSA 2024: Inovação e Criatividade em Ação

A Prefeitura Municipal de Barra de Santo Antônio, comprometida em melhorar os índices escolares e promover o engajamento dos alunos,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :