DESTINOS

Porto Rico exige comprovante de vacinação de hóspedes e funcionáiros

Porto Rico exigirá vacinas Covid-19 para todos os hóspedes, bem como para funcionários e funcionários de hotéis, paradores, pensões e aluguéis de curto prazo na ilha.

Além disso, o novo requisito também se aplica aos funcionários do setor de saúde de Porto Rico, bem como aos funcionários e contratados do ramo executivo do governo.

A nova regra entra em vigor em 16 de agosto.

As únicas exceções ao requisito de vacinação são aqueles indivíduos que não podem ser vacinados por motivos religiosos ou médicos. No entanto, eles devem fornecer a documentação adequada, como notas médicas ou atestados assinados e devem ser testados semanalmente durante a sua estadia.about:blank

Todos os outros regulamentos de entrada permanecem em vigor. Todos os viajantes devem preencher um Formulário de Declaração de Viagem através do portal do Departamento de Saúde de Porto Rico para obter um Número de Confirmação de Saída do Aeroporto e um código QR.

Os viajantes dos Estados Unidos totalmente vaxxed também devem apresentar um cartão de vacinação válido.

Os viajantes não vacinados com mais de 2 anos devem apresentar comprovante de resultado do teste Covid-19 feito 72 horas antes da chegada. Qualquer viajante não vacinado que chegar sem o resultado do teste será multado em $ 300. Esta multa será dispensada se o viajante apresentar a prova ou comprovar que a prova foi realizada até 48 horas após a chegada à ilha.

Os visitantes que chegam ao Aeroporto Luis Munoz Marin em San Juan podem receber uma vacina Johnson & Johnson no Terminal B. A mesma é oferecida nas ilhas de Vieques e Culebra por meio do terminal de balsas da Autoridade de Transporte Marítimo em Ceiba, na costa nordeste do continente ao sul de Fajardo .

Artigos relacionados
DESTINOS

Folia junina: quase meio milhão de pessoas devem viajar por SP

As tradicionais festas juninas se tornaram, definitivamente, indutoras de viagens em todo o Estado de São Paulo, como mostra o…
DESTINOS

Portugal é o sétimo país mais pacífico do mundo

Dados divulgados pelo Índice Global da Paz 2024 apontam que Portugal é o sétimo país mais pacífico do mundo e…
DESTINOS

MTur apresenta alguns destinos românticos pelo Brasil

O Ministério do Turismo separou dicas dos destinos mais procurados por casais para curtir momentos juntos em várias regiões do…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :