ALAGOAS

IGPS realiza capacitação segunda-feira (13) em Boca da Mata para visitadores do Programa Criança Feliz

O Instituto de Gestão de Políticas Sociais (IGPS) em parceria com Prefeitura de Boca da Mata estará realizando na próxima segunda-feira (13) mais uma ação social para o município com a realização do Curso de Capacitação destinada aos visitadores do Programa Criança Feliz que atendem aos menores de zero a três anos de idade.

O Programa Criança Feliz é do Governo Federal, e está sendo implantado através da Prefeitura em parceria com o IGPS. O Curso será ministrado na sede da Secretaria Municipal de Ação Social da Prefeitura de Boca da Mata, no horário das 8 às 13 horas.

Segundo Caroline Gois Paiva, coordenadora de Serviços da Assistência Social do IGPS/AL, o curso de capacitação faz parte da contrapartida do Instituto de ações sociais, em benefícios à população, graças a parceria com a Prefeitura de Boca da Mata. “Nossa Instituição faz com amor, carinho e comprometimento ações como esta e outras, porque nosso objetivo é levar bem estar e qualidade de vida para os municípios que prestamos serviço”, finalizou ela. 

Caroline Gois Paiva, coordenadora de serviços de assistência social do IGPS

Artigos relacionados
ALAGOAS

Alagoas conquista dois voos extras de Portugal para o Réveillon

Para seguir fortalecendo o turismo internacional, o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), vem…
ALAGOAS

Governo de Alagoas e ONU-Habitat renovam parceria em prol da prosperidade urbana

O ONU-Habitat e o Governo de Alagoas apresentaram na quarta-feira (10) a nova fase do Visão Alagoas 2030, uma parceria…
ALAGOAS

Número de voos no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares cresce 28% em agosto

Alagoas segue com crescimento expressivo no mercado turístico. De acordo com os dados divulgados pela Aena Brasil, atual empresa administradora…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :