DESTINOS

Operadoras portuguesas com voos fretados para Réveillon em Salvador

As duas operadoras de Portugal a Soltrópico e a Viagens Abreu lançaram o pacotes de voos fretados pela companhia aérea SATA Azores Airlines para as festas de fim de ano em Salvador, na Bahia, com partidas de Lisboa e do Porto. O pacote inclui sete noites em sistema de all inclusive no maravilhoso hotel 5 estrelas Vila Galé Marés e ainda seguro viagame.

Os voos partem de Lisboa e do Porto no dia 26 de Dezembro e regressam do Brasil a 2 de Janeiro.

Segundo Nuno Paixão, diretor comercial da Newtour que faz parte da Soltrópico no comunicado, “com a retoma da confiança, sendo o Brasil um destino de eleição dos portugueses, a Soltrópico não poderia deixar de reforçar a sua oferta com uma saída do Porto aumentando o nível de conforto de todos aqueles que no Norte do país pretendam ter a Bahia como destino”

A Soltrópico já tem pacotes no mercado com preços desde 2.126 euros por pessoa em quarto duplo, com voos de ida e volta, taxas, transferes, sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) no 5 estrelas Vila Galé Marés e seguro de viagme.

Outra opção é um pacote com o 5-estrelas Iberostar Bahia, a partir de 2.576 euros por pessoa em quarto duplo, também em regime TI.

Para ver as ofertas no site da Soltrópico clique: Salvador (Lisboa) / Salvador (Porto)

Artigos relacionados
DESTINOS

MTur libera R$ 3,96 milhões para investimentos em dois destinos de AL e mais dois do Nordeste

O Ministério do Turismo liberou R$ 3,96 milhões para investimentos na infraestrutura turística de quatro destinos do Nordeste brasileiro. Com…
DESTINOS

Opções de destinos para aproveitar o feriadão

Em um país tão grande geograficamente, com vasta cultura e um povo acolhedor, as possibilidades de destino para uma viagem…
DESTINOS

São Paulo, Rio e Recife são os destinos mais buscados para o feriado de Corpus Christi

O feriadão de Corpus Christi, celebrado na próxima quinta-feira (30), promete movimentar o turismo em várias capitais brasileiras. Segundo levantamento…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :