Notícias

Seminário reúne as maiores empresas de turismo Brasil/Portugal no dia 20

O futuro do turismo entre o Brasil e Portugal será debatido em Seminário promovido pela A Airmet que vai reunir as maiores empresas do turismo luso-brasileiro, no dia 20 de outubro, das 14 às 17 horas (horário português).

Entre os temas estão as mudanças que se esperam no turismo e o que pensam os líderes de opinião sobre o futuro do setor, as principais dificuldades e tendências que vieram para ficar, preferências e experiência do consumidor, alterações nos hábitos e modelos de trabalho, bem como qualificação, atração e retenção de talento.

Segundo Luís Henriques, diretor da Airmet Portugal e Brasil “depois de um ano e meio de grande dificuldade para o trade, consequência da pandemia COVID-19, pretende-se com esta sessão discutir temas relevantes sobre o futuro e recuperação do setor, ouvindo o ponto de vista dos maiores líderes de opinião de empresas com forte posicionamento no turismo português e brasileiro”.

O evento conta com dois painéis distintos. O primeiro, que discutirá o profundo impacto da pandemia e as perspetivas de recuperação na aviação, sendo que, juntará Decius Valmorbida (vice-presidente da Amadeus e responsável pela área da distribuição mundial), Paula Canada (diretora de Marketing e Vendas da TAP Air Portugal), Marcelo Bento (diretor de Planeamento e Alianças na companhia aérea Azul) e Rui Alves (diretor da consolidadora brasileira Flytour Gapnet).

O segundo painel terá no impacto da COVID19 na distribuição o tema central e contará com Daniel Marchante (diretor da Lusanova Brasil), Aroldo Schultz (diretor da Schultz Brasil e Portugal), Fabiana Lima (CEO e Fundadora da Club Turis) e Luís Henriques (diretor-geral da Airmet Brasil e Portugal).

A HIP Conecta, no final do evento vai discutir o tema: como co-criar o futuro da consultoria de viagens?

As inscrições estão abertas a todos os interessados em participar e devem ser feitas neste link.

Artigos relacionados
Notícias

Isenção de vistos para brasileiros e japoneses começa a valer a partir deste sábado, 30

A partir deste sábado (30.09), japoneses que desejam conhecer as belezas brasileiras não precisarão de visto para entrar no país….
Notícias

EUA: Trabalhadores do setor hoteleiro de Las Vegas ameaçam entrar em greve

Dezenas de milhares de trabalhadores do setor hoteleiro de Las Vegas, que lutam por novos contratos sindicais, votaram pela autorização…
Notícias

Entidades discutem ações para o turismo e atrair eventos esportivos para o Brasil

O ministro do Turismo, Celso Sabino, realizou no Rio de Janeiro (RJ) dois importantes encontros para discutir ações e estratégias…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :