DESTINOS

Alagoas 40 Graus está catalogando e divulgando as belezas da Barra de Santo Antônio

Alagoanos e turistas vão poder começar a conhecer mais de perto, por meio de registros fotográficos, as belezas da Barra de Santo Antônio. A Exposição de diversas imagens que contemplam as belezas naturais do município. Com a participação dos renomados fotógrafos do Alagoas 40 Graus, Jakson Kenedy e Juan Loureiro, a exposição está acontecendo simultaneamente no Maceió Shopping e na sede da Prefeitura Municipal.
“Catalogar esses lugares será importante porque, além de garantirmos um grande banco de imagens das belezas alagoanas, explorando os seus pontos turísticos, vamos incentivar ainda mais a economia regional através da recomendação de bares, restaurantes e hotéis locais”, explicou Marcelo Freire, idealizador do Alagoas 40Graus.
O acervo na internet ganhará o nome de “Do litoral ao sertão, 102 motivos para se apaixonar” e ficará disponível no site oficial: do www.maceio40graus.com.br.

“Parabéns a toda equipe que registrou e expôs nossa cidade, nossas belas praias, ‘o paraíso escondido’ como alguns chamam, precisa ser descoberto. O desenvolvimento turístico de Barra de Santo Antônio é uma de minhas prioridades. Frisou a Prefeita Lívia Carla (PTB)

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DA BARRA DE SANTO ANTÔNIO

TEXTO E FOTOS

Artigos relacionados
DESTINOS

Maceió é o destino mais procurado do Nordeste no feriado de Finados

Um levantamento de dados realizado pela Booking.com para saber onde os brasileiros irão aproveitar o próximo feriado, revelou que Maceió…
DESTINOS

O Paraíso do Tapajós – Alter do Chão

Por: Cassandra Teodoro – Uma das joias da Amazônica, Alter do Chão, vem chamando atenção de turistas de todos os…
DESTINOS

Lisboa classificada com uma das cidades mais segura do mundo para o turismo

Portugal conquista mais um prêmio com destino turístico e desta vez foi o “The Economist” que classificou capital lusa como…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :