Cotidiano

Prefeitura de Piranhas e Equatorial promovem mutirão para cadastrar famílias vulneráveis na Tarifa Social

Mais de 1.800 famílias em situação de vulnerabilidade social, que residem no município de Piranhas, poderão ser cadastradas na tarifa social da Equatorial, nesta quinta-feira, dia 7 de outubro, durante um mutirão organizado pela Prefeitura de Piranhas em parceria com a Equatorial Energia.   

Para ter a conta de energia reduzida é preciso ter renda familiar mensal por pessoa menor ou igual a meio salário mínimo e estar inscrito no Cadastro Único dos programas sociais do Governo Federal. 

O desconto na conta de energia elétrica pode variar entre 10% a 65%. O percentual é gradativo e a apresentação na fatura do cliente é detalhada por faixa de consumo. Quanto menor o consumo, maior o desconto na fatura.  

O mutirão para cadastramento será realizado no dia 07 de outubro, na Praça da Igreja do Distrito Piau, das 9h às 16h. Para realizar o cadastro é necessário apresentar RG, CPF, número do NIS e a última fatura de energia elétrica.  

*Ascom Prefeitura de Piranhas 

Artigos relacionados
Cotidiano

Saída de Severino e Fabiana Pessoa dos Republicanos repercute no meio político

Nos bastidores da política alagoana a saída do deputado federal Severino Pessoa e a secretária de Estado da Assistência Social,…
Cotidiano

Severino Pessoa defende mudança no FNDE que permite conclusão de obras paralisadas

O deputado federal Severino Pessoa saiu em defesa do projeto de Lei 2633/21, que permite aos entes federados repactuarem com…
Cotidiano

Vereadores de Arapiraca cobram fiscalização dos condomínios

Na sessão ordinária desta terça-feira (26), um velho problema de Arapiraca foi alvo de uma intensa discussão por parte dos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :