Destaques

Alagoas continua sendo destaque nas estações do metrô de São Paulo com exposição fotográfica

Alagoas continua sendo destaque nas estações em São Paulo, nas estações do metrô, através da exposição fotográfica dos destinos turísticos no Projeto EXP BRASI- ALAGOAS, com o slogan #Alagoas te faz Feliz, que está em sua terceira temporada.

São 20 painéis fotográficos, mostrando as belezas naturais de Alagoas, assim como sua cultura e gastronomia na Estação Faria Lima, linha Amarela, uma das mais movimentadas e por onde passam cerca de 60 mil pessoas por dia e 1,8 milhão por mês.

Nesta terceira temporada com novas fotografias em um trabalho fotográfico, realizado pelos profissionais de comunicação da Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Turismo, tem arrancado elogios dos visitantes pela qualidade e beleza das imagens, e até de profissionais da fotografia, que também estão visitando o local.

O Projeto é uma parceria da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Metrô de São Paulo e Revista Fácil. Esta terceira etapa da exposição começou quarta-feira (3) e vai até o dia 30 de novembro

Marcius Beltrão, secretário estadual de desenvolvimento e turismo de Alagoas, disse que as estações do metrô de São Paulo são um lugar, por onde passam praticamente todos os que moram naquela gigantesca metrópole da América Latina. “É incrível a quantidade de pessoas que por lá diariamente e visualizam aquelas lindas fotos de Alagoas”, disse ele. “No estresse do dia a dia da capital paulista, poder ver aquelas lindas fotos com praias maravilhosas e paisagem incrível, faz qualquer um parar e refletir um pouco sobre a necessidade de viajar, descansar e recarregar as baterias para voltar ao ritmo frenética de São Paulo”, completou o secretário.

“Vale lembrar que São Paulo é o maior polo emissor de turistas para o Nordeste e principalmente Alagoas”, por isso a importância de um projeto como este no lugar transitam milhares de pessoas diariamente”, finalizou Marcius Beltrão.

GALERIA DE FOTOS:

Artigos relacionados
Destaques

SP quer desenvolver rota transcontinental indígena no estado

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP), assinou…
Destaques

Ferramenta Amazonas To Go auxilia turistas na hora de garantir presentes regionais

Comprar presentes e souvenirs para família e amigos faz parte da programação de muitos viajantes que querem levar mais que…
Destaques

Praia do Patacho (AL) deve renovar certificação internacional do Selo Bandeira Azul 24/25

A Praia do Patacho, localizada na cidade de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas, apareceu entre as pré-selecionadas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :