DESTINOS

Turismo religioso: workshop internacional regressa a Fátima em 2022

Uma boa notícia surge em meio ao avanço da vacinação contra a covid-19 no mundo, a 10ª edição do Workshop Internacional de Turismo Religioso vai voltar a ocorrer em Fátima. O evento acontecerá no período de 10 a 11 de março do próximo ano, segundo a Associação Empresarial Ourém-Fátima (ACISO).

O evento retoma no formato presencial e volta a debater nas conferências temas relativos ao turismo religioso, assim como com uma Bolsa de Contatos destinada à participação de empresas do trade especializado, além de pré e pós-tours para conhecer o melhor da região.

Prevista está ainda a realização do Workshop de Turismo de Herança Judaica, que está igualmente inserido no programa do IWRT, mas que vai ter lugar na Guarda, nos dias 13 e 14 de março.

“A promoção internacional de Portugal enquanto destino privilegiado de Turismo Religioso e o fortalecimento da importância do Turismo Religioso e da presença da Fé no contexto do setor turístico mundial, são os principais objetivos deste X IWRT”, destaca a ACISO.

Segundo a organização do evento, para participar os interessados devem comprovar que estão completamente vacinados contra a covid-19, apresentando o certificado de vacinação, seja o europeu ou de países terceiros, desde que sejam reconhecidos como equivalentes pela Comissão Europeia.

Artigos relacionados
DESTINOS

Monstros ganharão vida no Epic Universe

O Universal Orlando Resort está dando vida a seus monstros icônicos com Dark Universe, um dos cinco mundos que formarão…
DESTINOS

Início do inverno traz possibilidades para curtir o frio pelo país

Teve início, ontem, dia 20, a estação mais fria do ano no Brasil: o inverno! E, apesar de ser um…
DESTINOS

Curitiba recebe primeiro voo direto de Santiago

O Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, recebeu na quarta-feira (19) o…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :