Destaques

Operadora Schultz lança roteiro “Alagoas Imperdível”

O segmento turístico do Estado acaba de ganhar mais uma grande atração. A Operadora Schultz está lançando o roteiro “Alagoas Imperdível”, apresentando aos visitantes as belezas naturais de alguns dos principais cartões portais alagoanos.

A programação do roteiro conta com seis dias e cinco noites de viagens, visitando, além da acolhedora Maceió, as cidades de Penedo e Piranhas, além da Praia do Gunga, no município de Roteiro.

“No Alagoas Imperdível, o turista vai ter acesso a belas e paradisíacas praias, além de aprender mais sobre a história, cultura e poder conhecer as delícias gastronômicas das regiões visitadas”, declarou o presidente da operada, Aroldo Schultz.

De acordo com ele, o Alagoas Imperdível “passa também pelo rio genuinamente brasileiro, o São Francisco. Além disso, vamos ver a foz do Velho Chico e os cânios de Xingó, em Piranhas, em um passeio de catamarã. O roteiro contempla todos estes atrativos e muito mais, mas de forma bem acessível e pensando na sustentabilidade. Visitamos essas joias do interior de Alagoas nos dias que elas quase não recebem turistas”, afirmou.

O diretor comercial da operadora, Rodrigo Rodrigues, reforçou o sucesso do Alagoas Imperdível, lembrando que o roteiro tem saída garantida a partir de dois passageiros, com viagens diurnas e curtas para que os visitantes possam aproveitar melhor as atrações ao longo do caminho.

“Antes mesmo do lançamento oficial, já tivemos vendas do Alagoas Imperdível. O primeiro grupo sai neste domingo, 28”, comemorou Rodrigues, lembrando que há promoção de lançamento. “Quem adquirir o roteiro ainda este ano, compra com R$ 1 mil de desconto. Quem fechar um grupo com dez pessoas, vai como convidado na promoção ‘Eu vou junto’”, reforçou.

O Alagoas Imperdível é dividido em duas séries de hotéis, prata e bronze.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados
Destaques

SP quer desenvolver rota transcontinental indígena no estado

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP), assinou…
Destaques

Ferramenta Amazonas To Go auxilia turistas na hora de garantir presentes regionais

Comprar presentes e souvenirs para família e amigos faz parte da programação de muitos viajantes que querem levar mais que…
Destaques

Praia do Patacho (AL) deve renovar certificação internacional do Selo Bandeira Azul 24/25

A Praia do Patacho, localizada na cidade de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas, apareceu entre as pré-selecionadas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :