Capital

Prefeitura de Maceió decide manter réveillon

Em meio aos anúncios de cancelamento do réveillon em capitais do país, a Prefeitura de Maceió divulgou nota informando que estão mantidas as festividades de fim de ano na capital alagoana.

A Prefeitura ressalta, no entanto, que a “realização das festas dependerá da situação sanitária do país com relação à Covid-19 e dos decretos dos protocolos sanitários que estarão vigentes no período. O Município segue ouvindo as instâncias sanitárias e, em caso de orientação contrária, voltará a debater a questão”.

De acordo com o comunicado, “Maceió segue como uma das capitais do Brasil com maior eficácia na vacinação contra a covid-19. A logística e estrutura montada pela Prefeitura de Maceió, somada à adesão da população e esforços dos profissionais, tem resultado em mais de 80% da população imunizada”.

A nota destaca ainda que “a redução de casos, internações e mortes refletem a importância da imunização e já possibilitam que os maceioenses comecem a retomar a rotina, seguindo as medidas necessárias”.

“Diante deste cenário, que nos permite uma retomada gradual da economia e de todas as atividades com segurança, decidimos manter, inicialmente, as festividades de Réveillon em Maceió, com todos os cuidados que esse tipo de evento ainda requer”, informa a nota.

O comunicado ressalta ainda que “desde o início da gestão, a campanha de vacinação foi tratada como prioridade. Com isso, diversas ações foram realizadas para que Maceió pudesse retomar às atividades econômicas que garantem renda a milhares de famílias”.

Foto: Arquivo Agência Alagoas

Artigos relacionados
CapitalVÍDEO ENTREVISTA

ENTREVISTA COM PREFEITO DE MARAGOGI SÉRGIO LIRA: TURISMO E POLITICA

ALAGOASCapitalDESTINOS

Alagoas é o destino para o réveillon mais procurado em Portugal

A beleza das praias, a nova unidade do Grupo Vila Galé e por ser classificado como o estado mais seguro…
Capital

Maceió registra mais de 92% de ocupação hoteleira

A hotelaria da capital alagoana registrou mais uma vez saldo positivo na ocupação. Isso porque, de acordo com um levantamento…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :